Temos um desafio para quem:
A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.
Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.
Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
...
Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.
Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.
Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe.
Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por:
Liderar as equipes de Representantes de Experiência do Cliente (CX), gerando um excelente ambiente de trabalho e garantindo uma experiência diferenciada para quem utiliza nossos serviços (Local e remotamente - sinergias). Dar feedback contínuo e coaching à equipe para contribuir com seu desenvolvimento. Engajar a equipe de Operação Logística do Fulfillment para resolução de casos e implementação de melhorias identificadas.
Atender/superar as principais metas de qualidade: Excelência Operacional (EO) SLA de CX, TMR (Tempo Médio de Resposta), Contact Rate, Recontato, NPS etc.
Identificar oportunidades de melhoria, atuando em conjunto com as áreas de Operações e parceiros.
Propor, direcionar e participar de projetos de alto impacto em novas iniciativas de desenvolvimento, melhoria contínua de processos e KPIs e controle de métricas.
Desenhar/discutir os planos de ação junto aos times envolvidos para posterior implementação.
Requisitos:
Possuir uma graduação ou estar estudando (últimos semestres).
Ter conhecimento em planilhas para criação de controles, KPIs e ferramentas para o dia a dia.
Ter disponibilidade de atuar presencialmente em Guarulhos/SP.
Yellow/Green/Black belt é um diferencial.
Beneficios:
Bonus Anual
Restaurante no local
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Previdência Privada
Auxilio Creche
Psicologia Viva
Gympass
OBS: Ter Fácil acesso a Região de Gurulhos - SP
Horário Comercial 08h ás 18h ( Seg a Sexta)
Propomos:
Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar grande e a longo prazo;
Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores;
Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas;
Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)
ver mais
Temos um desafio para quem:
A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.
Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.
Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.
Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.
Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe.
Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por:
Liderar as equipes de Representantes de Experiência do Cliente (CX), gerando um excelente ambiente de trabalho e garantindo uma experiência diferenciada para quem utiliza nossos serviços (Local e remotamente - sinergias). Dar feedback contínuo e coaching à equipe para contribuir com seu desenvolvimento. Engajar a equipe de Operação Logística do Fulfillment para resolução de casos e implementação de melhorias identificadas.
Atender/superar as principais metas de qualidade: Excelência Operacional (EO) SLA de CX, TMR (Tempo Médio de Resposta), Contact Rate, Recontato, NPS etc.
...
Identificar oportunidades de melhoria, atuando em conjunto com as áreas de Operações e parceiros.
Propor, direcionar e participar de projetos de alto impacto em novas iniciativas de desenvolvimento, melhoria contínua de processos e KPIs e controle de métricas.
Desenhar/discutir os planos de ação junto aos times envolvidos para posterior implementação.
Requisitos:
Possuir uma graduação ou estar estudando (últimos semestres).
Ter conhecimento em planilhas para criação de controles, KPIs e ferramentas para o dia a dia.
Ter disponibilidade de atuar presencialmente em Guarulhos/SP.
Yellow/Green/Black belt é um diferencial.
Beneficios:
Bonus Anual
Restaurante no local
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Previdência Privada
Auxilio Creche
Psicologia Viva
Gympass
OBS: Ter Fácil acesso a Região de Gurulhos - SP
Horário Comercial 08h ás 18h ( Seg a Sexta)
Propomos:
Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar grande e a longo prazo;
Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores;
Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas;
Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)
ver mais