Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos
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Estamos com uma oportunidade em um dos nossos parceiros, multinacional norte-americana com sede em Seattle e proprietária de uma marca globalmente famosa pela criatividade, construção e qualidade de vários dos seus produtos durávei e sustentáveis para alimentos e bebidas tem sido parte de inúmeras experiências e ainda mais memórias compartilhadas.
Estamos em busca de um Analista de Sistemas - ECommerce para fornecer suporte relacionado à sistemas corporativos, suportando as áreas na implantação de projetos, analisando e implantando melhorias.
Contratação direta CLT + Benefícios
Principais responsabilidades
Administrar e configurar ferramentas de comércio eletrônico, incluindo, entre outras, Shopify, realizando manutenção regular do sistema, garantia de qualidade, testes de funcionalidade e de aceitação do usuário, atualizações e solucionando quaisquer problemas relacionados às plataformas e aplicativos, com objetivo de garantir estabilidade e funcionalidade, atender aos requisitos de negócios e aprimorar a experiência de compra online;
Apoiar a integração de sistemas de comércio eletrônico com ferramentas CXM/CRM e outros sistemas baseados em SaaS, visando garantir fluxo de dados contínuo e experiência ideal do cliente;
Manter-se atualizado com as tendências do setor e as tecnologias emergentes no espaço de comércio eletrônico, com objetivo de estar apto a fornecer recomendações para aprimoramentos de sistemas e melhorias de processos;
Colaborar com equipes multifuncionais, incluindo marketing, vendas, TI e atendimento ao cliente, para alinhar objetivos de negócios e implementar estratégias eficazes de comércio eletrônico;
Treinar os usuários finais em sistemas de comércio eletrônico, fornecendo suporte contínuo e resolvendo quaisquer dúvidas ou problemas dos usuários em tempo hábil;
Monitorar e aplicar padrões de segurança e conformidade de comércio eletrônico, garantindo a proteção dos dados do cliente e a adesão aos requisitos regulatórios;
Identificar e resolver proativamente problemas relacionados ao sistema de comércio eletrônico e servir como o principal ponto de contato e socorrista para quaisquer problemas do site, encaminhando imediatamente para os recursos relevantes quando necessário, garantindo tempo de inatividade mínimo e disponibilidade máxima do sistema;
Desenvolver e manter documentação operacional abrangente, incluindo procedimentos operacionais padrão (SOPs) e configurações de sistema, para garantir materiais de referência precisos e atualizados.
Requisitos :
Bacharelado em exatas, Ciência da Computação, ou experiência equivalente em TI específica relacionada
Experiência prática com a utilização de feramentas e tecnologias necessárias para desenvolver a função;
Conhecimento em ferramentas de Customer Experience Management (CXM)
Conhecimento de ferramentas de Customer Relationship Management (CRM)
Atuação com plataformas de e-commerce;
Inglês Avançado para conversação
Desejável
Conhecimento técnico e funcional da plataforma Shopify,
Atuação híbrida, Rio de Janeiro-RJ.
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Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos
Estamos com uma oportunidade em um dos nossos parceiros, multinacional norte-americana com sede em Seattle e proprietária de uma marca globalmente famosa pela criatividade, construção e qualidade de vários dos seus produtos durávei e sustentáveis para alimentos e bebidas tem sido parte de inúmeras experiências e ainda mais memórias compartilhadas.
Estamos em busca de um Analista de Sistemas - ECommerce para fornecer suporte relacionado à sistemas corporativos, suportando as áreas na implantação de projetos, analisando e implantando melhorias.
Contratação direta CLT + Benefícios
Principais responsabilidades
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Administrar e configurar ferramentas de comércio eletrônico, incluindo, entre outras, Shopify, realizando manutenção regular do sistema, garantia de qualidade, testes de funcionalidade e de aceitação do usuário, atualizações e solucionando quaisquer problemas relacionados às plataformas e aplicativos, com objetivo de garantir estabilidade e funcionalidade, atender aos requisitos de negócios e aprimorar a experiência de compra online;
Apoiar a integração de sistemas de comércio eletrônico com ferramentas CXM/CRM e outros sistemas baseados em SaaS, visando garantir fluxo de dados contínuo e experiência ideal do cliente;
Manter-se atualizado com as tendências do setor e as tecnologias emergentes no espaço de comércio eletrônico, com objetivo de estar apto a fornecer recomendações para aprimoramentos de sistemas e melhorias de processos;
Colaborar com equipes multifuncionais, incluindo marketing, vendas, TI e atendimento ao cliente, para alinhar objetivos de negócios e implementar estratégias eficazes de comércio eletrônico;
Treinar os usuários finais em sistemas de comércio eletrônico, fornecendo suporte contínuo e resolvendo quaisquer dúvidas ou problemas dos usuários em tempo hábil;
Monitorar e aplicar padrões de segurança e conformidade de comércio eletrônico, garantindo a proteção dos dados do cliente e a adesão aos requisitos regulatórios;
Identificar e resolver proativamente problemas relacionados ao sistema de comércio eletrônico e servir como o principal ponto de contato e socorrista para quaisquer problemas do site, encaminhando imediatamente para os recursos relevantes quando necessário, garantindo tempo de inatividade mínimo e disponibilidade máxima do sistema;
Desenvolver e manter documentação operacional abrangente, incluindo procedimentos operacionais padrão (SOPs) e configurações de sistema, para garantir materiais de referência precisos e atualizados.
Requisitos :
Bacharelado em exatas, Ciência da Computação, ou experiência equivalente em TI específica relacionada
Experiência prática com a utilização de feramentas e tecnologias necessárias para desenvolver a função;
Conhecimento em ferramentas de Customer Experience Management (CXM)
Conhecimento de ferramentas de Customer Relationship Management (CRM)
Atuação com plataformas de e-commerce;
Inglês Avançado para conversação
Desejável
Conhecimento técnico e funcional da plataforma Shopify,
Atuação híbrida, Rio de Janeiro-RJ.
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