Coronavirus

Através de entrevistas online, estamos assegurando as contratações e seguindo as medidas preventivas.

analista de contratos jr (temporário) em blumenau

data de publicação
contato
queren priscila krause cruz, randstad
tipo de emprego
temporários
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
blumenau, santa catarina
setor
engenharias, suprimentos & logística
tipo de emprego
temporários
número de referência
eTalent_JP-59297
contato
queren priscila krause cruz, randstad

descrição da oportunidade

Vaga temporária de 6 meses.
Este cargo é responsável por participar, acompanhar e controlar a execução dos contratos, nacionais e internacionais, sob orientação, de forma a garantir que as atividades compactuadas sejam perfomadas de acordo com as políticas da empresa, acordos comerciais, qualidade assegurada, objetivos financeiros e prazos acordados, visando contribuir para a satisfação dos clientes e o alcance dos resultados planejados.
1. Participa e acompanha na definição do Plano de Entregas de Projetos, juntamente com a área de Planejamento, através de Cronogramas e acompanhamento das etapas de análise de riscos.
2. Manter-se alinhado com a Coordenação participando e atuando como contato do cliente para assuntos relacionados ao projeto, buscando informações com as áreas de Fábrica, Engenharia, Expedição, entre outras, enviando informações, cronogramas e desenhos, aos clientes, no tempo estipulado, bem como realizar negociação comercial quando de alterações de produto, desenho ou escopo dos projetos, seguindo as orientações detalhadas recebidas.
3. Monitorar e controlar a evolução das respectivas etapas dos projetos, alimentando o Sistema de Gestão da Empresa SAP, seguindo orientações e esclarecendo as eventuais dúvidas com a Coordenação ou Analistas mais experientes.
4. Participar levantando informações, apoiando a manutenção de controles de gerenciamento de contratos, através de registros de ordem de vendas no sistema, disponibilização de informações atualizadas ás áreas envolvidas (planejamento da execução de fabricação), unificação de dados financeiros, emissão de notas fiscais, folow up, cadastro e prazos.
5. Manter status atualizado, providenciando lançamento de novos, assim como informações de encerramento de contratos, mediante a utilização do sistema da empresa, esclarecendo as eventuais duvidas com Analistas mais experientes e ou Coordenação, monitorando as interfaces necessárias e os prazos / tempo de execução de cada contrato, conforme escopo e conjunto de especificidades (cliente nacional, internacional, etc.).
6. Contribuir com os objetivos financeiros dos projetos, através da participação e acompanhamento das etapas de atualização de faturamento, cronograma de inspeções, acompanhemento dos pagamentos das etapas concluídas e à vencer, assim como, realizar cobranças de pendências.
7. Realizar reuniões internas analisando as ordens de vendas, aberturas de projetos, administrando com as áreas envolvidas os acompanhamentos necessários referente a atividades de planejamento, custos, vendas, engenharia, suprimentos, assim como as demandas de materiais importados.
8. Desenvolver um cronograma de execução de projetos e planos de ação, através de reuniões de abertura de projetos, envolvendo as áreas de Produção, Planejamento, Vendas, Financeira, Suprimentos, Engenharia e Produção.
9. Participar semanalmente de reuniões de acompanhemento de Projetos, informando o status atual dos mesmos e necessidades dos clientes para as respectivas áreas.
10. Providenciar o envio de data books / manuais ou outros documentos complementares, assim como, efetuar negociações sobre eventuais multas contratuais seguindo as diretrizes estabelecidas.

Escolaridade:
Superior Completo: Adminstração de Empresas ou Engenharia
Requisitos:
Desejável conhecimentos da área de Finanças
Conhecimentos básicos de Produtos (Transformadores)
Noções jurídicas e tributárias. Noções de práticas de Gestão e administração de Projetos
Inglês e Espanhol será considerado diferencial.