analista de crm pleno em são paulo

data de publicação
contato
jefferson manoel da silva, randstad
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
são paulo
setor
tecnologia da informação
tipo de emprego
permanentes
número de referência
eTalent_JP-28077
contato
jefferson manoel da silva, randstad
candidate-se agora

descrição da oportunidade

TAREFAS
Analisar e propor ações para alavancagem no que se refere a cadastramento de cliente, enriquecimento de dados, otimização dos canais e outras necessidades de CRM.
Acompanhamento das ações e propostas de melhorias quanto ao planejamento, execução e mensuração.
Análise do retorno de campanhas e mensuração dos resultados;
Traduzir ideias para itens acionáveis que fornecem resultados de negócios;
Elaboração de relatórios analíticos sobre as ações de Marketing;
Automação de processos Marketing;
Briefing e acompanhamento de produção de templates ou outras interfaces web.
Criar planos de otimização de campanhas diárias, regulares, réguas de comunicação ou jornadas do cliente;
Analisar, recomendar e liderar a implementação de iniciativas de melhoria nos processos já instituídos;
Atendimento ao cliente, sendo o contato "go-to" para clientes e pares internos;
Avaliar e recomendar benefícios sustentáveis a longo prazo para clientes e empresa;

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Formação em Estatística, Marketing, Publicidade e propaganda ou Administração.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
Experiência de trabalho anterior com CRM e Marketing de Relacionamento.
Experiência em análise de dados, campanhas e KPIs de negócio.
Experiência em Google Analytics, Web Analytics.
Experiência prática com análise da web e ferramentas de teste A / B;
Entendimento claro de dados, análises e métricas
Proficiente em Excel;
Habilidade para comunicação em inglês.

QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS
Pós-graduação em MKT, Big Data ou BI;
Experiência de trabalho anterior como Analista de CRM;
Conhecimentos em HTML e conhecimentos em banco de dados;
Atuação em empresas fornecedoras do varejo.

COMPETÊNCIAS PESSOAIS
Pensamento analítico, boa comunicação (terá contato direto com clientes todos os níveis), Ser orientado para resultados e desempenho.

Contrato CLT pelo cliente por tempo indeterminado.
Salário + Benefícios (Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte).
Localidade: São Paulo