analista de custos sênior em curitiba

data de publicação
contato
fernanda hosken cardoso de souza, randstad
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
curitiba, paraná
setor
vendas, marketing & varejo
tipo de emprego
permanentes
número de referência
eTalent_JP-87936
contato
fernanda hosken cardoso de souza, randstad

descrição da oportunidade

Empresa familiar do ramo de varejo, passando por momento de expansão.
Como será seu dia a dia:
Identificar oportunidades de redução de custos na empresa como um todo.
Avaliar os processos financeiros, operacionais e lojas da empresa, com foco em sua adequação e qualidade dos controles existentes, de modo que possa identificar possíveis irregularidades e desvios.
Apresentar mensalmente relatórios de atividades à diretoria e no Comitê de Custos;
Conduzir com o Comitê se Custos as reuniões semanais;
Apresentar mensalmente relatórios de atividades à diretoria e no Comitê de Custos;
Acompanhar as grandes negociações e compras sob a responsabilidade do setor de suprimentos que envolva material de consumo, manutenção, obras, marketing, serviços em geral e outros;
Avaliar permanentemente e com parcerias dos gestores todas as atividades e processos de modo a identificar oportunidades para redução de custos e melhorias nos controles / processos;
Conscientizar e orientar a equipe DAJU sobre os processos e operações que possam gerar perdas e quebras operacionais.
Supervisionar a classificação de produtos avariados, identificando as origens do problema e propondo ações corretivas.
Programar visitas periódicas às lojas e CD para conversas com gestores / equipe, de modo a identificar oportunidades para reduzir custos e aperfeiçoar controles e processos.
Elaborar, desenvolver e garantir a análise dos indicadores de perdas.
Propor ações para redução das quebras operacionais nos processos de recebimento, transferência, inventários, precificação e venda final.
Propor ações que visem a melhoria da exposição, precificação e venda de possíveis itens avariados.
Coordenar projetos de redução de perdas na organização DAJU, juntando esforços com os responsáveis por tarefas que influenciem na diminuição de fraudes e perdas.
Verificar o consumo dos materiais e uso dos equipamentos comprados.
Efetuar auditorias e verificações de assuntos diversos a pedido da diretoria.
Propor sugestões para melhoria dos processos de segurança junto ao gestor responsável

O que você precisa ter:
Experiência na função;
Ensino Superior Completo;
Desejável Pós-Graduação
Pacote Office.

O que você vai encontrar por aqui:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale transporte
VR ou VA (R$15,00 por dia)
Descontos em produtos