analista de inteligência de mercado do consumidor em são paulo

data de publicação
contato
aline maio spadini, randstad
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 3.501,00 - r$ 4.500,00 por mês
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
são paulo
setor
óleo & gás
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 3.501,00 - r$ 4.500,00 por mês
número de referência
eTalent_JP-40786
contato
aline maio spadini, randstad

descrição da oportunidade

Essa vaga dará suporte ao gerente de Marketing responsável pela informação de mercado e performance da empresa no Brasil. Suas principais responsabilidades serão:
- Elaboração e atualização de relatórios de performance de mercado com base em fontes sindicalizadas de informação
- Desenvolvimento de analises para identificação de oportunidades de crescimento no Brasil
- Monitoração de Performance no mercado brasileiro: Participação de mercado, drivers de ganho e perda e principais áreas de atuação para alavancar crescimento
- Suporte aos times de Marketing, Vendas e Trade
- Governança no dia-a-dia da relação com fornecedores contínuos , garantindo a cumprimento dos cronogramas de entrega.
- Controle do budget da área, sendo responsável pelos pagamentos, provisões e alimentação dos relatórios de gastos da área.
HABILIDADES/PERFIL DESEJADO
REQUERIDOS:
- Habilidade para operar as ferramentas do pacote Office e experiência com Excel (fórmulas básicas e modelos dinâmicos).
- Capacidade analítica avançada e habilidade para consolidação e interpretação de dados de múltiplas fontes.
- Raciocínio lógico, habilidade para resolução de problemas complexos e pensamento crítico.
- Inglês fluente.
DIFERENCIAIS (DESEJÁVEL):
- Habilidades avançadas em Excel (fórmulas avançadas, criação de macros).
- Conhecimento de ferramentas Nielsen (Retail Index / Scantrack / Homescan / Kantar Worldpanel).
- Experiência prévia em Marketing, Trade Marketing ou Pesquisa de Mercado.
PERFIL:
- Mindset analítico: gostar de trabalhar com números, incluindo cruzamento e análise de dados.
- Ownership: liderar projetos e fazer a gestão de processos com autonomia.
- Senso de urgência: Perfil para trabalhar com prazos curtos. Necessidade de acompanhar múltiplas demandas e ter agilidade para entrega.
- Vontade de aprender: buscar constantemente aprimorar os conhecimentos sobre o portfólio, estratégia das marcas e funcionamento das ferramentas/processos da cia.
- Colaboratividade: capacidade de acionar múltiplos parceiros internos e externos para dar e buscar suporte na condução dos projetos e condução das tarefas do dia-a-dia., com gestores CMI de outras regiões, CDO, melhores práticas e perspectivas de mercado.

NÍVEL DE ESCOLARIDADE: Superior Completo ou último ano

CURSOS DE FORMAÇÃO: Administração de Empresas, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Marketing, Matemática

IDIOMAS: Inglês Avançado

INFORMÁTICA: Office Avançado