analista de marketing digital para e-commerce pleno/sênior em curitiba

data de publicação
contato
joice luiza ferreira de goes vital, randstad
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
curitiba, paraná
setor
vendas, marketing & varejo
tipo de emprego
permanentes
número de referência
eTalent_JP-28770
contato
joice luiza ferreira de goes vital, randstad
candidate-se agora

descrição da oportunidade

Você é apaixonado por novas tecnologias?
Sente-se motivado ao entregar produtos e funcionalidades que agreguem valor ao negócio através do Marketing Digital?
Busca inovação em seu trabalho diário e gosta de novos desafios?
Então aproveita essa oportunidade e envia o seu currículo, queremos te conhecer!

Principais Responsabilidades:
- Interface com agências, fornecedores e auxiliar no planejamento do calendário de ações, briefings;
- Gestão de Analytics/BI; KPIs das verticais de e-commerce e gestão de Rotinas;
- Analise de mercado, ferramentas e ciclo do e-commerce;
- Relatórios de Métricas para toma de decisão, monitoramento, mídia e redes sociais e planejamento de ações de Marketing Digital;
- Gestão de Catálogo de produtos; Mídia Online; SEO para e-Commerce;
- Automação de Marketing; Chatbots; Gestão de campanhas de marketing digital; UX;
- Gestão e atualização dos canais de social mídia, assegurando a coerência, tom de voz e consistência da marca;
- Planejamento multicanalidade Omni Channel;
- Estratégia para elevar a conversão.

Requisitos:
- Superior completo em Marketing, Administração, Engenharias, Informática, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
- Desejável pós-graduação em Gerenciamento de Projetos, Marketing Digital, entre outros relacionados;
- Experiência em gestão de agências de Marketing digital.
- Conhecer o universo do e-commerce B2B e desejável experiência na produção de conteúdo B2B; Conhecimento básico de HTML, CSS e JavaScript; Noções de Acessibilidade e/ou UX; Conhecimento sobre multicanalidade Omni Channel; Conhecimento em Inbound Marketing.
- Entendimento e experiência com SEO, usabilidade e otimização de sites;
- Domínio de ferramentas de gestão de conteúdo (CMS), Office, pesquisa avançada em Internet;
- Inglês ou Espanhol avançado; Excel intermediário / avançado;
- Será um diferencial ter conhecimento e gestão de BackOffice e ERP ;
- Conhecimento das seguintes ferramentas:
* Ferramentas como Google Analytics, Search Console, Tag Manager, SEMRush, Lighthouse, PowerBI, invision, Google ads, facebook ads, linkedin ads, e relacionadas;
* Conhecimento em Plataformas de Ecommerce (Oracle Commerce/ATG, Endeca e equivalentes);
* Plataformas de Marketing Digital (RD Station, Marketing Cloud, AKNA),
* Noções de arquitetura de sistemas e integrações, plataformas para gestão de chamados e escopo (Trello, JIRA, Mantis Bug Tracker, etc).
* Conhecimentos em ferramentas adobe.

Competências:
- Espírito inovador e gosto pelo marketing digital, vendas e tecnologia;
- Gostar de trabalhar em equipe e ser participativo;
- Boa comunicação e pro atividade,
- Capacidade de análise crítica, engajamento e comprometimento,
- Apaixonado por novas tecnologias
- Altamente motivado, com um interesse genuíno em tecnologia e Ecommerce, demonstrando paixão por entregar produtos e funcionalidades que agreguem valor ao negócio através do Marketing digital.