analista de sac - abc em são bernardo do campo

data de publicação
contato
andreia rodrigues camargo, randstad
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 1.501,00 - r$ 2.500,00 por mês
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
são bernardo do campo, são paulo
setor
contact center
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 1.501,00 - r$ 2.500,00 por mês
número de referência
eTalent_JP-31428
contato
andreia rodrigues camargo, randstad
candidate-se agora

descrição da oportunidade

Fronius empresa conceituada nos segmentos de Energia Solar, Soldas e Carregadores de Baterias. Um dos principais fabricantes de inversores voltados para o mercado de energia solar do Mundo.

A Fronius possui uma importante participação de mercado seja na Europa, Américas, Brasil e em todas as partes do mundo.

CARGO: Analista administrativo de SAC
Salário: Compatível ao mercado
Benefícios: VT + VR 20,00 + Ass. Médica / Odontológica Sulamérica Saúde + Seguro de Vida
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo
Horário: Seg. a sexta das 8:00 as 18:00

OBJETIVO DO CARGO:
Recebe, encaminha e/ou responde e-mails, ligações telefônicas e/ou outros meios de comunicação com clientes que buscam orientações, reclamações, prazos de entrega / solução, etc. visando proporcionar-lhes atendimento ágil e a solução das pendências dentro dos padrões de qualidade e procedimentos exigidos pela empresa. Fidelizar o cliente através de um atendimento correto, com cordialidade, identificando a real necessidade de cada cliente, satisfazendo e/ou resolvendo o problema

TAREFAS PERIÓDICAS:
- Registrar as ocorrências atendidas e soluções tomadas, elaboração de estatísticas de atendimento e análise de falhas e controle, visando a melhoria nos níveis de atendimento e satisfação dos clientes
- Comunica com os clientes sobre os processos da Fronius e orientação para acesso e visualização das informações
- Executar as funções segundo as diretrizes da qualidade e meio ambiente estabelecidas para sua Unidade/ Área de Atuação/Setor
- Zelar por todo material disponibilizado pela empresa (mesas, cadeiras, espaços comuns etc)
- Verificação diária se todos os colaboradores estão utilizando o software de atendimento de forma correta
- Participar dos treinamentos realizados da empresa
- Utilizar corretamente o head phone e demais ferramentas fornecidas pela empresa
- Responder as reclamações da área dentro do tempo e qualidade exigidos
- Verificar e acompanhar os indicadores de desempenho da área
- Orientar os colaboradores nas dúvidas diárias de atendimento
- Realizar feedback mensal de performance dos atendentes, principalmente monitoria da qualidade
- Aplicar as alterações de instrução de trabalho
- Realizar plano de chamada, quando possível
- Manter os dados cadastrais atualizados
- Redigir no relatório de ocorrências no departamento com potencial de impactar a qualidade e tempo de atendimento
- Auxilia na elaboração de relatórios gerenciais
- Dar entrada nos materiais da expedição e dar start no processo interno de reparo


COMPETÊNCIAS:
Completo ou Cursando Ensino Superior
2 anos de experiência em atividades de atendimento ao cliente

Conhecimento avançado em processos administrativos
Noções básicas de processos fiscais
Inglês básico

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Habilidade no Pacote Office
Habilidade com ferramentas CRM / Protocolos
Conscientização quanto aos Custos
Conhecimentos básicos de Matemática Financeira