assistente administrativo em porto alegre

data de publicação
contato
liliane moreira de oliveira, randstad
tipo de emprego
temporários
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
porto alegre, rio grande do sul
setor
vendas, marketing & varejo
tipo de emprego
temporários
número de referência
eTalent_JP-30670
contato
liliane moreira de oliveira, randstad
candidate-se agora

descrição da oportunidade

Você aceita prestar serviço temporário para uma empresa multinacional produtora de tabaco e seus derivados? Então vem com a gente.

Informações de Contrato:
Cargo: Assistente Administrativo
Forma de contratação: Temporário (3 meses)
Local de trabalho: Porto Alegre/RS
Horário de trabalho: Comercial
Remuneração: Entre R$ 2000,00 e R$ 2500,00
Benefícios: VT + VR

Requisitos:
Ensino Superior (completo ou em andamento). Experiência em Rotinas Administrativas. Inglês intermediário será um diferencial.

Atividades:
*Controle de pendências de encerramento de prestação de contas.
*Recebimento de documentação.
*Registro das informações no sistema.
*Garantir que as equipes de vendas e distribuição estejam seguindo os procedimentos estabelecidos nas políticas, no que tange o recebimento de dinheiro e cheque.
*Garantir que não tenhamos pendências nas contas de dinheiro acima de 30 dias, através do contato direto com as equipes de vendas e distribuição.

Candidate-se e faça parte deste time!