assistente de atendimento ao cliente em são paulo

data de publicação
contato
janaine dos santos castro, randstad
tipo de emprego
temporários
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
2
data de publicação
local
são paulo
setor
engenharias, suprimentos & logística
tipo de emprego
temporários
número de referência
eTalent_JP-29240
contato
janaine dos santos castro, randstad
candidate-se agora

descrição da oportunidade

Assistente de Atendimento ao Cliente

Comprometer-se em fornecer serviços de alta qualidade. Ser um ponto inicial
de contato para parceiros de negócios (internos e externos) como um membro
da equipe do Contact Center.
Tratar e encaminhar consultas recebidas via telefone, e-mail, web e outros
canais de maneira profissional e amigável.
Obter a partir do contato com o parceiro de negócios e com o suporte de
recursos de informações internas existentes, detalhes sobre a empresa, o
contato e a necessidade em nível suficiente de detalhes para processamento
e encaminhamento interno.
Registrar a demanda no sistema e transmitir para a unidade correta.
Suportar a manutenção e atualização da lista de contatos nos clientes.
Monitorar o status da resolução de consultas e escalonamento de suporte
conforme o processo estabelecido. Coordenar até que o caso seja fechado.
Completar registros de contatos e relatórios, usando os sistemas disponíveis,
como base para análise e melhorias contínuas. Identificar áreas de melhoria e
recomendar melhorias de processo associadas.
Reconhecer, documentar e alertar o supervisor das tendências nas
solicitações recebidas.
Ajudar a atualizar e manter as páginas da intranet / internet do Contact Center
e as atividades da web.
Executar outras tarefas conforme designado.

Salário R$ 2.457,00

Benefícios: VT, VR e SV.

Horário: Comercial Seg á sexta

Local de Trabalho: Pirituba - SP