assistente de recursos humanos em camaçari

data de publicação
contato
suellen teixeira ribeiro, randstad
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 1.501,00 - r$ 2.500,00 por mês
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
camaçari, bahia
setor
vendas, marketing & varejo
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 1.501,00 - r$ 2.500,00 por mês
número de referência
eTalent_JP-32352
contato
suellen teixeira ribeiro, randstad
candidate-se agora

descrição da oportunidade

Randstad contrata Assistente de Recursos Humanos para atuar em Camaçari - BA.

Remuneração: R$ 2036,20
Benefícios: Plano e Saúde + Plano odontológico + Seguro de Vida + Ticket Refeição + Vale Transporte.
Escolaridade: Ensino médio ou Superior cursando ou completo (Psicologia, administração ou áreas afins).

Competências Profissionais: Foco no Cliente, Planejamento, Organização, Facilidade de Trabalhar Sob Pressão, Excelente Relacionamento Interpessoal.

Habilidades Comportamentais: Habilidade para falar em público, Busca por Conhecimento, Analítico e Resiliência.

Responsabilidades do Cargo:

- Realizar os processos de admissão e rescisão (até a homologação);
- Receber e conferir documentos de novos colaboradores para cadastro no sistema de folha de pagamento;
- Inserir nos sistemas de folha e ponto todos os dados pessoais e contratuais referentes à admissão, assegurando o cadastro correto das informações;
- Solicitar os benefícios optados pelo novo colaborador;
- Acompanhar as solicitações de férias dos colaboradores, reportando às lideranças o prazo limite;
- Lançar e conferir eventos em folha de pagamento;
- Gerar relatórios para conferência dos líquidos de folha de pagamento e contabilização;
- Gerar relatórios após fechamento mensal de horas extras, saldo do banco de horas, absenteísmo, subsidiando a coordenação de recursos humanos;
- Conduzir o processo de pagamento de benefícios e dos fornecedores do setor.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS/HABILIDADES

- Conhecimento na Legislação Trabalhista;
- Planejamento e Organização, Dinamismo, Análise Crítica, Relacionamento Interpessoal e Foco em Resultados;
- Desejável conhecimento do sistema FPW (sistema de folha de pagamento);
- Conhecimento intermediário do Pacote Oficie — Excel, Power Point, Outlook e Word.

Venha fazer parte. Inscreva-se!