Coronavirus

Através de entrevistas online, estamos assegurando as contratações e seguindo as medidas preventivas.

assistente de revisão em belo horizonte

data de publicação
contato
priscila soares lemos rocha, randstad
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 1.501,00 - r$ 2.500,00 por mês
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
belo horizonte, minas gerais
setor
vendas, marketing & varejo
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 1.501,00 - r$ 2.500,00 por mês
número de referência
eTalent_JP-58893
contato
priscila soares lemos rocha, randstad

descrição da oportunidade

ASSISTENTE DE REVISÃO –  Belo Horizonte / MG

Descrição:
Se você é um profissonal comprometido, dedicado, criativo que não se contenta apenas com o básico e busca sempre dar o melhor de si, é só vir com a gente.
Estamos a procura de um(a) Assistente de Revisão, para atuar em uma conceituada agência de Comunicação e Marketing, buscamos profissionais comprometidos e que tenha uma visão empreendedora.

Quais serão suas principais responsabilidade:

- Revisão ortográfica, de tom de comunicação e de alinhamento de briefing em textos publicitários, jornalísticos, releases, conteúdo para Inbound Marketing, apresentações comerciais e planejamentos de campanhas ou projetos.
- Produção de conteúdo textual para Inbound Marketing, Mídias Sociais e sites: blogpost, materiais ricos (e-books, infográficos, checklist, planilhas, roteiro para vídeos e outros), release, textos institucionais, e-mail marketing, newsletter, posts para Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube e outros canais.
- Desenvolvimento de planejamento de conteúdos de Inbound Marketing e Mídias Sociais, com definição de personas, tom da comunicação, editorias, indicação de melhores horários e canais, e outras informações complementares ao plano.
- Participação em eventuais reuniões com clientes, colaboradores e parceiros, seja no formato presencial ou virtual.
- Participação em cursos, certificações, eventos, treinamentos e atualizações oferecidas pela empresa nas áreas de marketing e marketing digital.
- Gravações e produções de conteúdos para publicação nas mídias sociais e site da empresa.

Que habilidades e atitudes você precisa para ter sucesso na função?

- Boa comunicação e facilidade de se relacionar bem com clientes e equipe;
- Ser antenado, interessado, atento a detalhes, focado.
- Pró-atividade;

Quais são os requisitos?

- Formação Superior , Comunicação Social, Jornalismo, Letras.
- Experiência comprovada em agência;
- Habilidade e conhecimento em  pacote Office, Ferramentas de Gestão de Projetos e Internet.

E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho?

- Remuneração compatível com o mercado;
- Contrato CLT;
- Local de trabalho flexível (Home Office);
- Jornada de trabalho de 40 horas semanais. Segunda à Sexta, 9h as 18h, 1 hora de almoço.