Coronavirus

Através de entrevistas online, estamos assegurando as contratações e seguindo as medidas preventivas.

auditor de qualidade em barueri

data de publicação
contato
vivian barros de souza, randstad
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
barueri, são paulo
setor
engenharias, suprimentos & logística
tipo de emprego
permanentes
número de referência
eTalent_JP-59704
contato
vivian barros de souza, randstad

descrição da oportunidade

Multinacional na região de Barueri contrata:
Cargo: Auditor (a) de qualidade (CLT)
Salário: à combinar
Horário: Segunda a Sexta 44 horas semanais
Benefícios: Vale refeição R$30,00 por dia, Vale transporte/reembolso KM, Convênio médico, Gastos com despesas em viagens
Atividades:  Auditoria dos controles e processos Internos nas filiais do Brasil (processos administrativos, segurança e saúde, HACCP), com emissão de relatórios padrões e de HACCP, controle e revisão das Normas Internas e pertinentes à operação, descrição de instruções de trabalho e procedimentos da empresa, respeitando as definições do Grupo, treinamento e capacitação dos colaboradores nas instruções, procedimentos e políticas da empresa, treinamentos de segurança e saúde ocupacional e atividades junto a consultoria de Segurança   Ocupacional, acompanhamento de auditorias externas e do Grupo; controle de documentação e acompanhamento das auditorias do MAPA – Ministério da Agricultura, recebimento e análise dos laudos microbiológicos de todas as filiais Brasil, com emissão de relatórios, em caso de resultados não conformes, acompanhamento das ações da CIPA, assim como organização e realização de eleições da CIPA, controle dos PPRA´s e PCMSO´s de todas as filiais Brasil com auxilio de empresa contratada para serviços de Segurança e Saúde Ocupacional, solicitar e acompanhar os laudos de análise da água da ETE – Artigo 19-A, recebimento e análise dos resultados de bioluminescência de todas as filiais, organização e acompanhamento da Semana de Segurança; reportes à Alemanha de assuntos relacionados a Segurança e Saúde, Quase Acidentes e acompanhamento das metas a nível Brasil, reportar e investigar acidentes (utilizando etapas dentro do sistema do Grupo).
Requisitos necessários: Curso Superior  em Administração, Nutrição, Engenharia de Alimentos, Biologia, Química e/ou correlatas c/ ênfase na Gestão da Qualidade. INGLÊS AVANÇADO PARA CONVERSAÇÃO e pacote office avançado. DISPONIBILIDADE para viagens dentro do Brasil.
Requisitos desejáveis: ISO 9001 – Objetivo adequação às normas de saúde ocupacional, de meio ambiente e de segurança. ISO 14001 – Objetivo gerenciar riscos ambientais como parte de suas práticas usuais. OHSAS 18001 – Objetivo olhar para os riscos que as áreas podem trazer à saúde dos colaboradores, assim, implementação do Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional deverá contemplar todas as suas atividades. HACCP - (Hazard Analysis and Critical Control Points – Análise dos Perigos e Pontos Críticos de Controle), utilizar esse sistema para apoiar na segurança sobre contaminações, prevenir a ocorrência de potenciais problemas durante as operações.