comprador ( a ) pleno em campinas

data de publicação
contato
eliane de aragao, randstad
tipo de emprego
temporários
salário
r$ 4.501,00 - r$ 5.500,00 por mês
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
campinas, são paulo
setor
engenharias, suprimentos & logística
tipo de emprego
temporários
salário
r$ 4.501,00 - r$ 5.500,00 por mês
número de referência
eTalent_JP-41772
contato
eliane de aragao, randstad

descrição da oportunidade

O que vai fazer?
Realizar o processo de compra de itens diretos nacionais, indiretos, investimentos/ativo fixo contratos e serviços para matriz e filiais, verificar e analisar todas as especificações técnicas dos produtos a serem adquiridos e descritos na Ordem de Compra gerada pelo Planejamento Industrial, para garantir a chegada de mercadorias nas quantidades e conforme especificações requeridas;
Solicitar aos fornecedores habilitados de produtos nacionais, sempre que possível 3 (três) cotações, via e-mail, para garantir o atendimento as regras e boas práticas no departamento de suprimentos;
Definir o fornecedor de acordo com qualidade, preço, prazo de entrega e prazo de pagamento, comparar o solicitado pela Ordem de Compra e formalizar a compra dos itens através de pedido de compra devidamente aprovado via e-mail para finalizar o processo de aquisição.
Efetuar o comparativo de preço das cotações encaminhadas pelos fornecedores, avaliar de acordo com os critérios de qualidade, preço, prazo de entrega e prazo de pagamento, negociar as condições comerciais, inserir no sistema e gerar o pedido, registrar todas as evidências de cotação, negociação e comparativo de preços no sistema, submeter à aprovação no sistema de acordo com o DoA (Delegation of Authority) e efetuar a compra junto ao fornecedor escolhido através do Pedido de Compra, para garantir o registro e rastreabilidade de todo o processo;
Realizar follow-up dos pedidos em andamento via fone ou e-mail, manter contato com os fornecedores internos e externos, negociar prazos e acompanhar todo o processo até a entrega do material na EagleBurgmann ou local designado, para garantir a chegada da mercadoria no momento correto;
Informar no MRP todas as datas de entrega compromissadas pelo fornecedor, para garantir o fluxo de informações corretas e atualizadas.

Requisitos:
Desejável Técnico em Administração/Mecânica. Superior cursando ou completo em Administração;
Ter conhecimento em barra de aço e chapa / ferramentaria;
Residir em Campinas / Paulínia / Valinhos / Sumaré

Benefícios:
Vale alimentação;
Refeição no local.

Observação: Vaga temporária