consultor de experiência de vendas - são paulo

data de publicação
contato
taiane regina da silva, randstad
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
são paulo
setor
engenharias, suprimentos & logística
tipo de emprego
permanentes
número de referência
eTalent_JP-84064
contato
taiane regina da silva, randstad

descrição da oportunidade

Missão do Cargo
Apoiar os CDA’s e Revendas no atendimento comercial dos clientes (PDV), através de contatos inbound e outbound mapeando a jornada do cliente e assegurando qualidade na resolução aos problemas, proporcionando boa experiência ao cliente,  seguindo políticas e regras de negócio da companhia

Principais Atribuições
Realizar o atendimento humanizado aos clientes (PDV) e aos parceiros vendedores com qualidade, gentibilidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimento (independentemente da área de atuação da empresa). Atender aos prospects interessados em realizar novo cadastro para revenda dos produtos HEINEKEN, identificando o portfólio correto direcionando para as parceiras revendas quando necessário e realizando o cadastro quando área de atuação for atendimento por CDA, apresentando os produtos e realizando o primeiro pedido e/ ou solicitando visita para atendimento, por meio dos canais oficiais do NAV  4000-1122, BOT e WhatsApp, de acordo com os critérios estabelecidos pela companhia (procedimentos e padrões internos). Os consultores de atendimento comercial atuam com a multicanalidade, atuando de forma hibrida em todos os canais.
Registrar corretamente no CRM o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da empresa, atuando com foco em first contact Resolution (buscando a satisfação de nossos clientes) e quando necessário atuar como ponte junto as áreas parceiras em tempo real responsáveis pelas tratativas, acompanhando o retorno para sinalização aos clientes. O foco de atuação dos consultores é na resolução dos cases de manifestação registrados.
Realizar call-back para os casos em que a interação for necessária.
Sinalizar à supervisão sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente (ações judiciais, Procon e ou apontar necessidade de abertura de speak up diante de problemas de conduta.
Sinalizar à supervisão sobre qualquer indício de falhas em nossos sistemas (telefonia, rede, CRM, entre outros).
Atuar nas ações de Welcome junto aos novos clientes, apresentando os contatos da área e sinalizando canal de apoio ao cliente.
Atuação em projetos sazonais, projetos especiais e auxilio no transbordo de atendimentos de consultores de experiência ao cliente.

Requisitos
Ensino Superior completo ou cursando
Experiência em Técnicas de Vendas
Fácil Acesso ao Sacomã/ SP.