consultor itsm em cotia

data de publicação
contato
marcos vinícius carlos batista, randstad
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
cotia, são paulo
setor
administrativo & secretariado
tipo de emprego
permanentes
número de referência
eTalent_JP-42964
contato
marcos vinícius carlos batista, randstad

descrição da oportunidade

Empresa Multinacional do Seguimento de Tecnologias e soluções para a água contrata:

Consultor ITSM

Descrição das Atividades:
Supervisionar todas as principais funções dentro da TI e permitir a prestação de um serviço de alta qualidade para os usuários finais, garantindo que os processos de suporte de serviço e entrega de serviço estejam prontos para atender às necessidades de negócios.

RESPONSABILIDADES:
Gerenciamento dos serviços:
*Manter as funções de suporte de serviço de alto desempenho, incluindo o Service Desk de TI, o Suporte da Deskside e o Suporte VIP.
*Proprietário regional dos processos de Incidente, Solicitação, Mudança e Escalonamento, garantindo altos níveis de desempenho nesses processos, relatórios precisos e estabelecendo atividades de melhoria de serviço quando necessário.
*Monitorar, controlar e dar suporte à prestação de serviços; assegurar que sistemas, metodologias e procedimentos estejam em vigor e seguidos
*Atendimento e suporte aos projetos para entender e minimizar possíveis impactos na área de serviços e nos negócios.
*Ser responsável pela qualidade do serviço e desempenho; garantir a demanda futura de projetos de crescimento é fatorada em planos de capacidade para todos os serviços associados;
*Fazer recomendações para planos de melhoria de serviço e garantir que as ações sejam seguidas até a conclusão em tempo hábil
*Conduzir reuniões de revisão de serviços internos e de terceiros, abrangendo desempenho, melhorias de serviços, qualidade e processos
*Fornecer relatórios de gerenciamento regulares e precisos sobre o desempenho do Serviço de TI
*Trabalhar em toda a empresa para fornecer comunicação efetiva sobre assuntos de TI e construir relacionamentos consistentes com outras equipes
*Desenvolver e apoiar a rede de usuários-chave, proprietários de processos de negócios para promover intercâmbios intra e inter-regionais
*Referenciar interna e externamente e implementar as melhores práticas aplicáveis.

REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA VAGA
• 5 anos ou mais de analista de suporte de TI para infraestrutura e sistemas
• ITIL Qualificado e conhecimento especializado de disciplinas ITIL
• Experiência de gestão de terceiros e serviços prestados por terceiros
• Inglês Fluente.

REMUNERAÇÕES/BENEFÍCIOS:
Salário A combinar (Enviar pretensão salarial).
VR de R$605,00
Estacionamento sem custo
Seguro de vida
Bônus
Plano de saúde - Sulamerica (Coparticipação)
Plano Odontológico - Sulamerica
PLR