coordenador de banco de dados e erp em são paulo

data de publicação
contato
cristiano rosado v de m guimaraes, randstad
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
são paulo
setor
tecnologia da informação
tipo de emprego
permanentes
número de referência
eTalent_JP-45177
contato
cristiano rosado v de m guimaraes, randstad

descrição da oportunidade

Coordenador de Banco de Dados e ERP
Responsável pela administração dos bancos de dados Oracle e SQL Server e aplicações dos negócios do grupo, com destaque para os ERPs Oracle EBS, JDE, SAP e Baan, além dos portais e aplicações Java com tecnologias WebSphere, Weblogic e JBoss. Atuar na Continuidade de negócio: Criação e implantação do modelo de replicação das aplicações e bancos de dados do plano de desastres (Disaster Recovery Plan). Projeto de integração das áreas de Infraestrutura da empresa, responsável pela migração dos bancos de dados e aplicações para o Data Center, e reestruturar equipe para suportar a operação. Nos projetos de implantação e atualização dos sistemas ERPs (SAP, Oracle EBS e JDE) dos negócios da empresa, era responsável pelo planejamento da infraestrutura, instalação, e sustentação durante o projeto e pós go-live. Responsável pela transformação na arquitetura e infraestrutura dos bancos de dados, com a migração da plataforma de banco de dados de Unix/Solaris para Linux/RedHat, obtendo redução de custos, aumento de desempenho e disponibilidade.

Conhecimentos Necessários:
Oracle 90%, SQL, Entre Outros. EBS, BAAN, JDE, SAP, RETAIL e IMPERVA.
Equipe composta por 14 colaboradores é responsável pela replicação dos dados, manter a sustentação dos bancos e realizar ações preventivas. Interage bastante com a área de Produção e Suporte.
Certificação Oracle.
Comportamental: Espera-se um profissional que atue com autonomia, responsabilidade e seja organizado, perfil planejador (preveja situações) não pode ser reativo. Fara a formação de pessoas/time devido mudança.