coordenador de crm e mkt em são paulo

data de publicação
contato
noverbia fontes dos santos, randstad
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 3.501,00 - r$ 4.500,00 por mês
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
são paulo
setor
vendas, marketing & varejo
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 3.501,00 - r$ 4.500,00 por mês
número de referência
eTalent_JP-221
contato
noverbia fontes dos santos, randstad
candidate-se agora

descrição da oportunidade

• Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
• Nível hierárquico: Coordenador
• Local de trabalho: São Paulo, SP
• Responsável pela coordenação do Digital, Social & CRM na Renault do Brasil, gerenciando budget, equipe e agências.
• Responsável por projetos de investimento, como campanhas de varejo da Renault [Advertising, Digital & Social e CRM], lançamento 360º de produtos, desenvolvimento de plataformas digitais, estratégia de Social e CRM.
• Desenvolvimento de plano de marketing digital com ações estratégicas focadas em receita e vendas. Coordenação de todas as plataformas globais digitais de relacionamento com cliente, tais como Adobe Campaign e Salesforce, com interface direta com a matriz.
• Definição da Estratégia Digital nas redes sociais no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter. Implementação e coordenação de programas de fidelização no Digital: My Renault.
• Coordenação da campanhas de varejo/ e-commerce no Digital com objetivo de identificar s de negócio e incrementar as vendas.
• Gerenciamento da estratégia de CRM da montadora com foco em ROI e atualização da modelagem estatística dos propensos a compra de um veículo, correta segmentação e régua de relacionamento com o cliente.
• Coordenação de toda a plataforma de geração e tratamento de leads no digital, como foco em conversão em vendas.
• Gerenciamento de mídia, com definição de estratégia, negociação com os principais veículos, acompanhamento da performance, KPIs e budget, bem como compensação da inflação da mídia e visibilidade.
• Gerenciamento de time multi-funcional com elevado nível de entrega e engajamento. Gerenciamento de Projetos Digitais com transversalidade dentro da companhia e considerando o multi-channel path do cliente, melhorando a experiência do usuário durante o percurso de compra do cliente.
• Implementação de big data com experiência cross-channel, com foco no desenvolvimento de relatórios que possam gerar os insights necessários para atuação da empresa no digital, com foco na visão única do cliente.
• Coordenação dos projetos de Marketing Digital com a perspectiva de aumentar a presença e visibilidade da marca Renault no Digital, garantindo a identidade da marca nos mais diversos canais digitais. Responsável pelo conteúdo digital e pela experiência e usabilidade.
• Requisitos: Formação em Administração, Engenharias, Economia e TI, Inglês fluente, desejável Francês. Pacote Office avançado. Conhecimento necessário em Sales Force, Adobe Campaign e Redes Sociais. Experiência em Marketing Digital e CRM.

Exigências
• Escolaridade Mínima: Ensino Superior
• Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior
• Inglês (Avançado - Requerido), Francês (Avançado)
• Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
• Outros programas: CRM
• Título da vaga Coordenador De Crm E Marketing
• Empresa RENAULT DO BRASIL S.A
• Jornada Período Integral
• Tipo de contrato Efetivo – CLT
• Salário A combinar
• Localidade São Paulo, SP