coordenador de loja - belem em belém

data de publicação
contato
josicleide nunes santos, randstad
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 2.501,00 - r$ 3.500,00 por mês
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
belém, pará
setor
vendas, marketing & varejo
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 2.501,00 - r$ 3.500,00 por mês
número de referência
eTalent_JP-24128
contato
josicleide nunes santos, randstad
candidate-se agora

descrição da oportunidade

Se você é um profissional que se identifica com o segmento de Materiais para Construção e gostaria de atuar em uma Multinacional do segmento, venha trabalhar conosco!

Missão:

Este cargo tem como missão principal administrar a Loja, zelando pelo cumprimento das tarefas administrativas,
orientando a equipe de vendas, visando a garantia do cumprimento das metas estabelecidas de vendas e
participação de mercado.

Atividades
Responder pela organização e limpeza das instalações e equipamentos da Loja, realizando vistorias diárias, delegando tarefas e seguindo as normas do Sistema Integrado de Gestão, com intuito de garantir a padronização, satisfação e segurança dos clientes e funcionários.
Realizar procedimentos fiscais, através da entrada, saída e cancelamento de notas fiscais, arquivando documentos que ficam na Loja e enviando aos demais para os setores responsáveis e efetuando pagamento dos impostos regulamentados pela Legislação Fiscal vigente dentro dos prazos estabelecidos, como objetivo de cumprir com as obrigações fiscais perante os órgãos competentes.
Executar tarefas administrativas, realizando abertura e fechamento diário do caixa, efetuando depósitos, analise e envio de relatórios, pagamentos de fornecedores e prestadores de serviço, seguindo procedimentos para abertura de crédito, enviando malotes e cadastrando novos clientes, visando atender os procedimentos internos.
Trabalhar com procedimentos contábeis, gerando relatórios de despesas, garantindo a manutenção e o controle do ativo fixo, realizando inventário periodicamente, bem como reduzindo custos com estoque e acompanhando entrada e saída de mercadorias, a fim de controlar as despesas da Loja para obtenção de maior lucratividade.
Acompanhar os procedimentos logísticos, informando o pedido para o CD (Centro de Distribuição) e para fornecedores (produto associado), realizando entrega e transferência entre Lojas, minimizando os custos Logísticos (armazenamento, entrega, avarias, prazo de dias de estoque) e efetuando a padronização da
estocagem, objetivando atender as necessidades dos cliente e reduzir custos.
Atender clientes e realizar vendas, realizado visitas, informando as especificações técnicas para fortalecer o argumento de vendas, com intuito de aumentar a satisfação do cliente através do custo benefício e aprimorar o market share.
Pesquisar o mercado, analisando periodicamente através de pesquisas de preços, prazos e lançamentos de novos produtos do concorrente, visando conhecer a estratégia de marketing dos concorrentes e as novas tendências do mercado.
Supervisionar os recursos humanos alocados no setor de atuação, respondendo pela formação, desenvolvimento e acompanhamento da equipe, objetivando um ambiente de trabalho saudável e favorável ao maior rendimento no desenvolvimento das atividades.
Participar, contribuir e assegurar que o Sistema Integrado de Gestão (Qualidade, Ambiental e Saúde e Segurança no Trabalho) seja implementado e mantido em todos os níveis sob sua responsabilidade.
Estar consciente das suas atribuições, das conseqüências para o Sistema Integrado de Gestão de suas atividades de trabalho, de seu comportamento e dos benefícios resultantes da melhoria do seu desempenho pessoal.
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior Imediato.


Beneficios: VR - R$ 23,00/dia , VT, Convenio médico - Unimed Coparticipação, Convenio Odontológico - Odontoprev, Seguro de Vida em Grupo, PPR