customer experience analyst em barueri

data de publicação
contato
vanessa de lima oliveira santos, randstad
tipo de emprego
temporários
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
barueri, são paulo
setor
engenharias, suprimentos & logística
tipo de emprego
temporários
número de referência
eTalent_JP-78921
contato
vanessa de lima oliveira santos, randstad

descrição da oportunidade

Pesquisa de NPS:
Acompanhar evolução da taxa de resposta da pesquisa.
Cobrança de resposta e contato dos responsáveis sobre os casos pendentes de notas baixas (clientes detratores).
Mapeamento e atualização dos casos de notas baixas (clientes detratores) da pesquisa de Serviços e de relacionamento.

Gestão de Reclamações (Feedbacks Negativos):
Participação no processo de tratativa de reclamações.
Mapeamento dos casos do trimestre anterior, com ajuste de causas raíz e análise através de Pareto.
Ajuda na definição de quais casos serão analisados pelo exercício de resolução de problemas dentro da metodologia da Philips.
Alinhamento com as áreas internas responsáveis que deverão participar desse exercício.
Organização das sessões de resolução de problemas.

Gestão de concessões comerciais ao cliente:
Mapeamento dos casos abertos que devem ser analisados pelo time de Customer Experience.
Checagem inicial do histórico desses casos e envio para revisão se necessário, comunicando as áreas envolvidas.

Gestão dos Reconhecimentos (Feedbacks Positivos):
Registro de Reconhecimentos.
Validação com funcionários e clientes.
Calibração dos reconhecimentos com liderança.
Comunicação de qual reconhecimento foi escolhido.
Monitoramento de posts e de comunicações internas controlando o timing.

Requisitos:
Inglês (Desejável, porém não é excludente) ; Ensino superior obrigatório (Administração;Economia, Comunicação; Similares)

Contratação: Temporário (período 7 meses).