executivo trade execução ii - são luis em são luís

data de publicação
contato
pamela amaral, randstad
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
são luís, maranhão
setor
vendas, marketing & varejo
tipo de emprego
permanentes
número de referência
eTalent_JP-85803
contato
pamela amaral, randstad

descrição da oportunidade

MISSÃO DO CARGO:
Responsável por garantir a correta comunicação e execução das estratégias de trade marketing e eventos no CDA, bem como controlar o estoque do material de merchandising e os ativos de giro comodatados a clientes, de modo a maximizar o retorno dos investimentos. Responsável também por acompanhar a execução no ponto de venda (Fotografia de Sucesso).
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Garantir a correta comunicação das ações de mercado ao time do CDA, sendo responsável pelo desdobramento das estratégias até a equipe de vendas;
Acompanhar a correta execução das ações de Trade Marketing através das visitas em rota, acompanhamentos e planilhas (tracking) reportando oportunidades de melhoria e contribuindo para o fortalecimento das marcas dentro do ponto de venda;
Garantir a correta alocação dos materiais pesados (refrigeradores, chopeiras, jogos de mesa, etc.), seguindo os parâmetros e diretrizes definidas pelo Trade Marketing Corporativo;
Atuar junto ao time do CDA para obter o retorno sobre o investimento em materiais pesados, atingindo as metas necessárias;
Garantir a correta comunicação da ferramenta FDS (Fotografia de Sucesso), bem como sua correta execução no mercado, através da realização de rotas;
Garantir o correto planejamento dos materiais leves (merchandising) e semiduráveis, promovendo uma distribuição equilibrada entre os diferentes canais;
Controlar o recebimento, estoque e distribuição dos materiais de merchandising (leve, semi-duráveis e pesados) para a equipe de vendas executar nos PDVs;
Auxiliar a Equipe Comercial em negociações de mercado específicas que requeiram o uso de imagem das marcas, investimentos e patrocínios;
Atuar na prospecção e atendimento de eventos patrocinados, garantindo a correta execução das estratégias propostas pelas marcas;
Cumprir todo o procedimento exigido pelo programa de gestão das distribuidoras (PGD);
Assegurar a validação mensal dos equipamentos investidos na sua base de clientes;
Zelar pela preservação de excelente imagem de marca através de ações promocionais.
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Superior Completo
REQUISITOS:
Conhecimento em Pacote Office;
CNH B (Carro).