farmacêutico - cagc ribeirão preto - 257- rsp-sertãozinho

data de publicação
contato
andressa caroline santos, randstad
tipo de emprego
temporários
salário
r$ 500,00 - r$ 1.500,00 por mês
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
sertãozinho, são paulo
setor
vendas, marketing & varejo
tipo de emprego
temporários
salário
r$ 500,00 - r$ 1.500,00 por mês
número de referência
eTalent_JP-78677
contato
andressa caroline santos, randstad

descrição da oportunidade

Cargo: Farmacêutico I

Atividades: Atender clientes no balcão, fornecendo os medicamentos solicitados de acordo com os regulamentos pertinentes à comercialização dos mesmos, efetuando o aviamento correto de receitas, orientando e prestando esclarecimentos quanto à periodicidade, forma de serem ministrados, indicações, contraindicações, modo de usar e validade dos medicamentos e produtos correlatos, conforme prescrição médica e técnicas farmacêuticas recomendadas para garantir a utilização correta do medicamento pelo cliente. Efetuar o registro no livro eletrônico de substâncias e medicamentos controlados, psicotrópicos e entorpecentes, lançando a data, entradas, saídas, saldos, etc... para atendimento aos dispositivos legais, com base nas receitas e notas fiscais recebidas, mantendo arquivo organizado das mesmas, a fim de possibilitar possíveis consultas, ministrar cursos/treinamentos técnicos aos funcionários da loja e demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos: Ter Ensino Superior em Farmácia completo, CRF ativo, experiência anterior na função, curso de injetáveis e residir na cidade de Sertãozinho/SP ou cidades próximas.

Salário: a definir.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 3,50 p/dia (com desconto de 20%), Vale Transporte (com desconto de 3%) e Seguro de Vida.
Escala de Trabalho: 6x1 (as folgas são alternadas não são somente de domingo)
Horário de trabalho: ter disponibilidade de horário.
Local de trabalho: Sertãozinho/SP
Vaga Temporária de até 180 dias com chances de prorrogação de contrato.