gerente de vendas (varejo) - shopping bourbon em são paulo

data de publicação
contato
bianca adilia matias de oliveira, randstad
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 2.501,00 - r$ 3.500,00 por mês
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
são paulo
setor
vendas, marketing & varejo
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 2.501,00 - r$ 3.500,00 por mês
número de referência
eTalent_JP-30832
contato
bianca adilia matias de oliveira, randstad
candidate-se agora

descrição da oportunidade

Empresa Multinacional Ramo de Varejo CONTRATA - GERENTE DE VENDAS (VAREJO)

DESCRIÇÃO GERAL DO CARGO:

Gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipe, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho. Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas. Administrar recursos materiais e financeiros da loja. Gerencia e efetiva diretrizes e auxilia na definição de estratégias para comercialização de produtos.


CARACTERÍSTICAS PESSOAIS DESEJÁVEIS:

• Criativo
• Com atitudes positivas
• Persistente e motivado
• Interesse em constantes melhorias/aprendizados
• Cria um bom ambiente de trabalho, de cooperação entre membros da equipe e agradável para todos trabalharem no dia a dia
• Saber liderar e convencer pessoas
• Bom relacionamento interpessoal (sabe lidar com pessoas)
• Boa comunicação verbal
• Boa capacidade de planejamento
• Saber lidar com cobranças por resultados
• Saber trabalhar em equipe e motivá-la
• Raciocínio analítico
• Flexibilidade e postura profissional

CARACTERÍSTICAS PROFISSIONAIS DESEJÁVEIS:

• Voltado para vendas, que trabalha para o fechamento de cada venda
• Conhecimento técnico sobre produtos (tecnologia do tênis, qual tipo de tênis é mais indicado para tal ocasião, etc.)
• Sabe agregar valor ao produto
• Experiência prévia com vendas no varejo, de preferência no mesmo segmento (calçados e artigos esportivos)
• Curso técnico de especialização em vendas, se possível
• Com boas referências em empregos antigos


PLANEJAMENTO:

• Analisar todos os aspectos que fazem parte da área de vendas;
• Definir os objetivos e quantificar metas, tornando-os claros e práticos a todos os componentes da equipe;
• Estabelecer o que será feito e por quem, definindo sempre, prazos limite.

ORGANIZAÇÃO:

• Colocar as pessoas certas nos lugares certos;
• Distribuir as tarefas;
• Delegar autoridade;
• Definir normas e regras.

DIREÇÃO:

• Criar um ambiente de trabalho voltado ao profissionalismo;
• Entusiasmar todos da equipe;
• Orientar e dar apoio buscando o desenvolvimento das pessoas.

CONTROLE:

• Acompanhar diariamente todas as atividades da equipe, avaliando resultados;
• Corrigir os erros imediatamente. Individualmente quando as falhas forem de um só elemento e coletivamente quando todo o grupo necessitar evoluir;
• Nunca controlar as pessoas, mas sim os resultados, procedimentos e comportamento.
• Organização

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