gerente de vendas em curitiba

data de publicação
contato
raquel gomes de oliveira pucka, randstad
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 9.501,00 - r$ 10.500,00 por mês
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
curitiba, paraná
setor
vendas, marketing & varejo
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 9.501,00 - r$ 10.500,00 por mês
número de referência
eTalent_JP-47075
contato
raquel gomes de oliveira pucka, randstad

descrição da oportunidade

Gerente de Vendas - Mercado hoteleiro, Mercado de Eventos, Processos Comerciais.

Salário conforme pretensão salarial
Pacote de benefícios de uma empresa de grande porte,

REQUISITOS;
Superior Completo em Administração, Hotelaria, Turismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas.
Inglês fluente, Negociação, Relacionamento Interpessoal, Comunicação, Autonomia, Planejamento e Controle.
Experiencias no Mercado hoteleiro, Mercado de Eventos, Processos Comerciais.


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES;
1 - Prospectar os clientes para o hotel em sua região de atuação, a partir de estudos de mercado de potenciais empresas
que correspondam ao perfil de clientes estimados pela categoria e região, realizando o contato direto com
responsáveis corporativos de reservas de hotéis ou promotores de eventos corporativos, para apresentação e
negociação, e atualizando a carteira de empresas, agências de turismo ou operadoras de viagens com potencial perfil
de cliente para o hotel de atuação.

2 - Promover visitas técnicas e comerciais com os clientes, identificando necessidades de negociação ou apresentação
comercial entre o Hotel e o mesmo, verificando agenda do contato direto responsável pela negociação por parte do
cliente e local adequado para os assuntos a serem tratados, apresentando a estrutura do Hotel em visitas técnicas
para os responsáveis comerciais por parte do cliente ou pessoas interessadas, com interferência direta ou indireta na
negociação com o Hotel.

3 - Apresentar e esclarecer dúvidas inerentes aos serviços oferecidos, assuntos operacionais, comerciais ou burocráticos,
bem como possíveis restrições para o fechamento da venda, providenciando portfólios impressos ou virtuais para
encaminhamento aos clientes, atendendo solicitações dos clientes, seja presencialmente, por telefone, e-mail, ou
quaisquer canais de comunicação estabelecidos, conforme a necessidade para a devida negociação, visando a
parceria comercial.

4 - Realizar o fechamento da venda dos serviços com os clientes, negociando contratos e pré-contratos, conforme
preços, condições de pagamento, quantidades de reservas e/ou diárias, entre outros fatores inerentes ao serviço
proposto, emitindo propostas e fechamentos de contratos de acordo com as condições acordadas, considerando
dados cadastrais das partes envolvidas, controlando as assinaturas e aprovações envolvidas, mantendo o contato
com o cliente para que os prazos de contratos formalizados e o gozo do serviço proposto sejam respeitados.

5 - Realizar a manutenção da carteira de clientes, atualizando os pontos de contato corporativos, conforme responsável
comercial e cliente pessoa física atendido, mantendo ativo o relacionamento do cliente com o hotel, através de
visitas, contato telefônico, souvenirs, entre outras práticas que respeitem a conduta ética entre Atlantica Hotels e
cliente, controlando e atualizando indicadores de vendas e dados cadastrais dos clientes atendidos.

6 - Controlar as contas dos clientes e departamento de vendas, atualizando as planilhas de controles de produtividade
comercial, realizando visitas e emitindo relatórios em sistemas, realizando a prestação de contas dos gastos com
transporte, atualizando as ações de relacionamento com os clientes, de maneira a manter as informações atualizadas
para manutenção da carteira, assim como possibilitar novas prospecções comerciais.

7 - Realizar o controle do plantão aos finais de semana, emitindo as escalas de plantão juntamente com outros
supervisores e gerentes do hotel, inspecionando os apartamentos, verificando os defeitos e não conformidades e
acompanhando a resolução dos problemas quando necessário, elaborando relatórios das atividades com os
indicadores e analisando soluções propostas, a fim de manter o pleno funcionamento do hotel na ausência de outros
gestores da unidade.