key account | customer success executive em são paulo

data de publicação
contato
valeria silva domingos, randstad
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
2
data de publicação
local
são paulo
setor
tecnologia da informação
tipo de emprego
permanentes
número de referência
eTalent_JP-14812
contato
valeria silva domingos, randstad
candidate-se agora

descrição da oportunidade

Apaixonado pela área de Varejo e Comercio Eletrônico!!!
Você se destaca em Cross-Sell e Churn??


Essa oportunidade é pra você que entende e sabe promover a melhor experiência para os clientes;

Essa empresa está a mais de 30 anos oferecendo as melhores soluções de gestão (ERP e POS). Soluções completas desde postos e lojas de conveniência até hipermercados, livrarias e lojas de moda.

Quer fazer parte desse time?
Ambiente inovador e diferenciado =)

Como você irá contribuir e quais serão seus desafios?

Área: Customer Success OMS

Definição: Sucesso do cliente. Garantir que os clientes tenham os melhores resultados possíveis ao usar os nossos produtos. Traçar estratégias pensando no sucesso do cliente e na sua jornada dentro da empresa.

Cargo: Customer Success Executive

Responsabilidades:
- Promover a melhor experiência dos clientes frente aos nossos produtos;
- Utilizar indicadores para gerir pró-ativamente os clientes da carteira;
- Realizar reuniões executivas com o cliente (reports de performance, planejamento e engajamento das soluções, follow up de demandas/projetos);
- Ser consultor dos nossos produto propondo aplicações criativas para garantir a máxima utilização das nossas soluções e satisfação do cliente;
- Prever e combater o churn;
- Identificar oportunidades de up e cross sell na carteira de clientes;
- Treinamento de clientes nas nossas soluções;
- Atendimento de solicitações/problemas;
- Interface com todos os times internos para conduzir assuntos relacionados aos clientes;
- Assegurar que todas as solicitações serão adequadamente compreendidas, priorizadas e endereçadas, mantendo a sensibilidade para com a satisfação e o impacto do cliente;
- Trabalhar com metas e resultados;
- Utilizar ferramentas e processos para manter a qualidade geral da experiência do cliente.

Qualificações/Requisitos:
- Experiência em Comércio Eletrônico;
- Conhecimentos gerais de tecnologia;
- Nível Superior completo (TI ou Administração);
- Capacidade analítica.

Diferenciais:
- Conhecimentos em lógica de programação e Google Analytics;
- Experiência com relacionamento/atendimento ao cliente.