operador de máquinas operatrizes i, ii, ill, iv e v - temporário em campinas

data de publicação
contato
lucas machado lopes, randstad
tipo de emprego
temporários
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
5
data de publicação
local
campinas, são paulo
setor
engenharias, suprimentos & logística
tipo de emprego
temporários
número de referência
eTalent_JP-85149
contato
lucas machado lopes, randstad

descrição da oportunidade

Descrição Detalhada:
Programar Maq. Laser, Operar Centro de Usinagem Litz e outras diversas furadeiras radiais
Realizar a movimentação das peças, por meio da operação de talhas e/ou ponte rolante.
Preparar o processo de balanceamento, verificando lista de motor e analisando desenhos, instrução de processos e demais dados que possam ajudar no planejamento e organização das atividades.
Preparar e operar equipamento específico, instalando e ajustando ferramental conforme a especificação dos planos de preparação, efetuando ajustes e acionando comandos necessários à operação, verificando, via painel, os pontos desbalanceados e realizando a fixação de pesos (solda, parafuso, arruela, massa específica, dentre outros) ou desbaste da peça, conforme instruções de processo preestabelecidas.
Realizar o balanceamento residual de determinados tipos de motores, conforme instruções de processo preestabelecidas.
Anotar em relatório específico as informações referentes à produção.
Realizar o treinamento de seus pares na operação das máquinas, sempre que necessário.
Examinar desenhos e instruções recebidas, conferindo as medidas especificadas, realizando cálculos, estudando as operações a serem realizadas e instrumentos a serem utilizados, para melhor planejamento dos trabalhos.
Realizar trabalhos de bancada, utilizando as ferramentas mais adequadas ao tipo de trabalho.
Realizar trabalhos de usinagem, preparando e operando diversas máquinas operatrizes, acompanhando através do desenho, as especificações e formas exigidas, bem como dando o acabamento necessário.
Preparar e operar máquina de eletroerosão, fixando a peça na máquina, acionando comandos, acompanhando o funcionamento, bem como retirando a peça confeccionada.
Realizar o tratamento térmico das peças trabalhadas, consultando tabelas e realizando a regulagem dos fornos, de acordo com as especificações para cada tipo de material, bem como acompanhando o processo e realizando o resfriamento das peças após tempo determinado.
Inspecionar todas as peças trabalhadas, utilizando instrumentos de medição, a fim de verificar se as mesmas estão em conformidade com os desenhos e as instruções preestabelecidas.
Efetuar a montagem das ferramentas ou dispositivos fabricados, bem como realizar ajustes necessários, propiciando um perfeito funcionamento do mesmo.
Prestar suporte na manutenção de ferramentas de grande porte (Blank), sempre que necessário.
Preencher relatórios específicos, discriminando os serviços realizados.
Preparar e operar Mandriladora convencional, instalando e ajustando ferramental conforme a especificação dos planos de preparação, efetuando ajustes e acionando comandos necessários à operação, realizando usinagens complexas e de precisão, baseado em instruções contidas em ordens de produção, desenhos, fichas de processo e procedimentos do sistema da qualidade.
Inspecionar as peças produzidas, visualmente e através de instrumentos de medição, a fim de conferir se as especificações do produto e padrões de qualidade estão de acordo com o preestabelecido.
Preparar e operar Mandriladora convencional, instalando e ajustando ferramental conforme a especificação dos planos de preparação, efetuando ajustes e acionando comandos necessários à operação, realizando usinagens complexas e de precisão, em peças de grande porte, baseado em

Benefícios:
✓Plano de saúde Unimed;
✓Vale Alimentação;
✓Fretado para quem morar na região de Campinas;
✓Refeitório no local.