product owner em são paulo

data de publicação
contato
lais lima de barros, randstad
tipo de emprego
temporários
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
são paulo
setor
tecnologia da informação
tipo de emprego
temporários
número de referência
eTalent_JP-20909
contato
lais lima de barros, randstad
candidate-se agora

descrição da oportunidade

O Profissional irá ser o Dono de nosso ecosistema de aplicações (Produtos) voltados para operações de Onstreet (Zona Azul) . Dessa forma, em curto tempo, deverá ser a pessoa que mais domina as funcionalidades disponíveis nesse ecosistema.
Esse domínio será necessário, para que o P.O possa desempenhar com destreza suas atividades, conforme algumas descritas abaixo:

- O P.O, sempre que existir necessidade de desenvolvimento identificada por ele, deverá através de reuniões e documentos, solicitar e alinhar tais alterações junto ao time de desenvolvimento, sempre tendo mapeado se essa alteração pode de alguma forma impactar/entrar em conflito com alguma funcionalidade existente no produto.
- Por algumas vezes, o P.O pode se deparar com solicitações de alterações no produto por pura falta de conhecimento ou entendimento das funcionalidades existentes, por parte do cliente ou área de operações. Portanto, o P.O deve ter excelente capacidade de negociação para demonstrar que não trata-se de uma nova funcionalidade e sim de utilização correta de uma funcionalidade já existente.

Para ser P.O Onstreet, o ideal é que o profissional tenha trabalhado em rotina parecida como analista de Requisitos ou P.O. Um diferencial seria já ter atuado em algum projeto como líder;
Outro diferencial seria possuir conhecimento do ciclo de desenvolvimento de um sistema, e adicionalmente já ter tido contato com a linguagem TSQL.

Contratação PJ | Randstad
Tempo de Projeto: Indeterminado