representante de contas (presidente prudente)

data de publicação
contato
eliane de aragao, randstad
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 3.501,00 - r$ 4.500,00 por mês
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
presidente prudente, são paulo
setor
vendas, marketing & varejo
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 3.501,00 - r$ 4.500,00 por mês
número de referência
eTalent_JP-26031
contato
eliane de aragao, randstad
candidate-se agora

descrição da oportunidade

RANDSTAD SELECIONA PARA EMPRESA DE GRANDE PORTE:

Tipo de contrato – CLT

Missão do cargo:
Desenvolve seu portfólio comercial (geográfico ou segmentado etc.) por meio de vendas de
ofertas (produtos/serviços/soluções) ao cliente (direto, indireto, usuário final profissional,
distribuidor).

Benefícios:
Previdência Privada, Assistência médica, Seguro de vida em grupo, Vale Alimentação, Auxilio
funeral, Prêmio de Remuneração Variável, Auxilio creche para mulheres , Programa Qualidade
de Vida, Recursos Materiais, carro; notebook; tablet; celular

Requisitos:
- Superior Completo;
- Inglês básico (Desejável)
- Capacidade analítica
- Conhecimento básico de finanças
- Trabalho em equipe
- Paixão pelo segmento
- Vendedor de Indústria
- Consultivo, voltado para o marketing e a comunicação
- Percepção de desenvolvimento de negócio.
- Brilho nos olhos

Atividades:
• Reúne informações dos clientes para compreender suas necessidades e suas exigências específicas.
• Supervisiona o monitoramento das relações, inclusive as lições aprendidas e os feedbacks adequados (para fechar o ciclo).
• Desenvolve e gera novos leads observando as tendências, conduzindo pesquisas, identificando as oportunidades, prospectando por telefone e encontros.
• Forma e desenvolve relações com clientes internos e externos, promovendo parcerias, buscando feedbacks e atendendo proativamente às necessidades e solicitações dos clientes.
• Desenvolve os centros de compras e casos de uso, enquanto conduz o ciclo de planejamento de contas dos clientes se assegurando de atender às necessidades e expectativas dos consumidores.
• Desenvolve a comunicação e programas de formação para informar às equipes comerciais e de marketing sobre o lançamento de novos produtos e mudanças na estratégia organizacional.
• Desenvolve processos e procedimentos para otimizar os esforços de gestão de contas e atingir as metas de vendas.
Gestão de oportunidades
• Desenvolve planos de ação comercial para atingir leads e convertê-los em vendas.
• Gerencia o próprio território por meio da alocação de equipes e recursos do cliente.
• Desenvolve e mantém planos territoriais de médio prazo.
• Coleta e dissemina informações comerciais sobre concorrência do mercado.
• Mantém e atualiza listas de clientes-alvo.
• Participa da geração estratégica de leads e do desenvolvimento de mercados-alvo.
• Identifica o potencial de novas atividades rentáveis em mercados específicos.
• Monitora os acordos de parceria para garantir que os objetivos não percam o foco.
• Influencia diferentes parcerias para atingir diversas metas.
• Analisa informações complexas e identifica padrões e implicações; entende que a causa raiz de um problema pode parecer, inicialmente, não estar relacionada ao problema em questão.
• Apresenta a própria empresa em relação à concorrência em termos genéricos.
• Identifica setores relacionados que podem ter impacto no próprio setor.
• Combina o conhecimento sobre o produto às necessidades implícitas do cliente.
• Soluciona problemas relacionados aos produtos.
• Alcança soluções mutuamente aceitas em negociações formais e diretas com interessados internos e externos (por exemplo, negocia com contratantes externos sobre entrega de serviços diretos; negocia com outros departamentos sobre compartilhamento de custos).
• Seleciona uma abordagem para negociação com base no entendimento do interesse e das prioridades de cada parte.
Gestão de valor do consumidor
• Desenvolve e executa promoções/programas de canal e clientes que usam ideias/pensamento de marca nacional, insights do cliente para impulsionar a preferência e atividades do cliente.
• Trabalha com parceiros para a estratégia comercial e o planejamento, a fim de garantir a precisão das previsões, uma otimização das oportunidades e a elaboração de planos para realizar os objetivos da empresa.
• Identifica oportunidades comerciais com base no conhecimento dos clientes, do mercado, de produtos e de serviços.
• Coordena atividades de planejamento com outras funções e partes interessadas na organização.
• Acompanhar resultados e implementar ações corretivas.