responsável de contas (recife)

data de publicação
contato
diana correia pinheiro de araújo, randstad
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 3.501,00 - r$ 4.500,00 por mês
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
recife, pernambuco
setor
vendas, marketing & varejo
tipo de emprego
permanentes
salário
r$ 3.501,00 - r$ 4.500,00 por mês
número de referência
eTalent_JP-26048
contato
diana correia pinheiro de araújo, randstad
candidate-se agora

descrição da oportunidade

RANDSTAD SELECIONA PARA EMPRESA DE GRANDE PORTE:

Tipo de contrato – CLT

Missão do cargo:
Desenvolver seu portfólio comercial (geográfico ou segmentado etc.) por meio de vendas de ofertas (produtos/serviços/soluções) ao cliente (direto, indireto, usuário final profissional, distribuidor).

Benefícios:
- Previdência Privada;
- Assistência médica;
- Seguro de vida em Grupo;
- Vale Alimentação;
- Auxilio funeral;
- Prêmio de Remuneração Variável;
- Auxilio creche para mulheres;
- Programa Qualidade de Vida
- Recursos Materiais: Carro, Notebook, Tablet e Celular.

Pré - requisitos:
- Superior Completo;
- Inglês básico (Desejável);
- Capacidade analítica;
- Conhecimento básico de finanças;
- Pacote Office;
- Trabalho em equipe;
- Percepção de desenvolvimento de negócio;
- Entusiasmo e energia para enfrentar os desafios;
- Consultivo voltado para o marketing e a comunicação.

Competências:

- Vendas e Planejamento;
- Gerenciamento do relacionamento com o cliente;
- Tomada de decisão;
- Impacto e influência;
- Conhecimento Industrial;
- Negociação;
- Gerenciamento de oportunidades;
- Resiliência;


Principais Atividades:
- Reunir informações dos clientes para compreender suas necessidades e suas exigências específicas;
- Supervisionar o monitoramento das relações, inclusive as lições aprendidas e os feedbacks adequados (para fechar o ciclo);
- Desenvolve e gerar novos leads observando as tendências, conduzindo pesquisas, identificando as oportunidades, prospectando por telefone e encontros;
- Formar e desenvolver relações com clientes internos e externos, promovendo parcerias, buscando feedbacks e atendendo pro ativamente às necessidades e solicitações dos clientes;
- Desenvolver os centros de compras e casos de uso, enquanto conduz o ciclo de planejamento de contas dos clientes se assegurando de atender às necessidades e expectativas dos consumidores;
- Desenvolver a comunicação e programas de formação para informar às equipes comerciais e de marketing sobre o lançamento de novos produtos e mudanças na estratégia organizacional;
- Desenvolver processos e procedimentos para otimizar os esforços de gestão de contas e atingir as metas de vendas;

Gestão de Oportunidades:
- Desenvolver planos de ação comercial para atingir leads e convertê-los em vendas;
- Gerenciar o próprio território por meio da alocação de equipes e recursos do cliente;
- Desenvolver e manter planos territoriais de médio prazo;
- Coletar e disseminar informações comerciais sobre concorrência do mercado;
- Manter e atualiza listas de clientes-alvo.
- Participar na geração estratégica de leads e no desenvolvimento de mercados-alvo;
- Identificar o potencial de novas atividades rentáveis em mercados específicos;
- Monitorar os acordos de parcerias para garantir que os objetivos não percam o foco;
- Influênciar diferentes parcerias para atingir diversas metas;
- Analisar informações complexas e identificar padrões e implicações;
- Entender a causa raiz de um problema
- Apresentar a empresa em relação à concorrência em termos genéricos;
- Identificar setores relacionados que podem ter impactos no próprio setor.
- Combinar o conhecimento sobre o produto às necessidades implícitas do cliente;
- Solucionar problemas relacionados aos produtos;
- Alcançar soluções mutuamente aceitas em negociações formais e diretas com interessados internos e externos (por exemplo, negocia com contratantes externos sobre entrega de serviços diretos; negocia com outros departamentos sobre compartilhamento de custos).
- Selecionar uma abordagem para negociação com base no entendimento do interesse e das prioridades de cada parte;
Gestão de valor do consumidor
- Desenvolver e executar promoções/programas de canal e clientes que usam ideias/pensamento de marca nacional;
- Trabalhar com parceiros para a estratégia comercial e o planejamento, a fim de garantir a precisão das previsões, otimização das oportunidades e a elaboração de planos para realizar os objetivos da empresa;
- Identificar oportunidades comerciais com base no conhecimento dos clientes, do mercado, de produtos e de serviços.
- Coordenar atividades de planejamento com outras funções e partes interessadas na organização.
- Acompanhar resultados e implementar ações corretivas.