supervisor de loja- belém pa

data de publicação
contato
josicleide nunes santos, randstad
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
belém, pará
setor
vendas, marketing & varejo
tipo de emprego
permanentes
número de referência
eTalent_JP-32226
contato
josicleide nunes santos, randstad
candidate-se agora

descrição da oportunidade

Randstad contrata: Supervisor de Loja para Belém -PA

Garantir os resultados de Vendas e Processos de sua loja aplicando as estratégias do Grupo por meio da gestão de pessoas e processos.

Atividades:
• Acompanhar as ações promocionais por ciclo;
• Determinar metas para cada produto do ciclo;
• Acompanhar as vendas no salão de vendas da loja;
• Sugerir para a gestão imediata, as metas da loja;
• Garantir a correta utilização do programa fidelidade, assim como atingimento de metas relacionadas;
• Garantir as estratégias de vendas;
• Sugerir e realizar ações estratégicas de giro de estoque;
• Interagir com a equipe de vendas para potencializar cada atendimento realizado;
• Realizar análise e diagnóstico das categorias;
• Adequar as estratégias de lançamento para equipe de loja (treinar a equipe, estabelecer metas, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem e
acompanhamento de indicadores);
• Assegurar os indicadores de resultados e monitorar a DRE (demonstrativo de resultados no exercício);
• Auditar semanalmente, a abertura e o fechamento do caixa, controlando o fundo fixo e as formas de pagamento;
• Analisar os indicadores e promover o crescimento dos resultados financeiros (boleto médio, taxa de conversão, produtividade e preço médio);
• Analisar, elaborar e controlar a meta dos consultores, com base na meta mensal;
• Analisar os resultados financeiros e elaborar plano de ação;
• Cumprir e monitorar as normas internas, critérios e meios de recebimento do caixa em geral;
• Desenvolver, avaliar e indicar consultores para futuras movimentações;
• Desenvolver campanhas internas para estimular a melhoria dos indicadores;
• Avaliar e pontuar aspectos que devem ser melhorados e propor ações de desenvolvimento individual e da equipe;
• Realizar a avaliação de desempenho das metas e propor ações de melhoria nos aspectos observados;
• Propor e realizar ações de integração e engajamento com a equipe;
• Comunicar e garantir o entendimento dos direcionadores da franqueadora e as normas internas da franquia;
• Estimular a participação da equipe para que contribuam para a melhoria do negócio;
• Realizar reuniões formais com a equipe para alinhamento e monitoramento;
• Participar do processo de contratação e desligamento de colaboradores;
• Elaborar e monitorar as escalas de trabalho;
•Assegurar apresentação pessoal dos colaboradores, de acordo com a orientação da franqueadora;
• Identificar necessidades de treinamentos adicionais, focando nas categorias ou atendimento específico;
• Estimular a equipe a acessar a extranet;
• Alertar a área de demanda sobre excessos ou faltas de produtos, garantindo nível adequado de cobertura;
• Garantir a aplicação da metodologia PVPS (primeiro que vence, primeiro que sai);
• Comprar produtos e materiais de apoio;
• Garantir a exposição correta dos produtos e categorias de vitrines;
• Garantir a manutenção de móveis, equipamentos e instalações;
• Garantir o procedimento de trocas;
• Monitorar as metas e pontuação do programa fidelidade, conforme norma interna;
• Garantir comunicação efetiva e simultânea para todos os sites, considerando o número de colaboradores que estão sob sua gestão;
• Delegar atividades, a fim de desenvolver a equipe.

Requisitos: • Ensino superior completo em Administração ou correlatas;
• Experiência de 03 (três) anos na área, preferencialmente em cargo de gestão de loja;
• Conhecimento intermediário no pacote office;
• Gestão de equipes/pessoas;
• Gestão de metas e indicadores.