supervisor de loja em natal

data de publicação
contato
haynara larissa rezende chaves, randstad
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes do trabalho

vagas disponíveis
1
data de publicação
local
natal, rio grande do norte
setor
vendas, marketing & varejo
tipo de emprego
permanentes
número de referência
eTalent_JP-40711
contato
haynara larissa rezende chaves, randstad

descrição da oportunidade

Principais Atribuições:
 Analisar o resultado de vendas do grupo, acompanhando os índices de cada loja e consultor de vendas no sistema, para elaboração do Ranking Geral diário, o qual deve ser repassado aos gerentes e diretoria, diariamente, orientando a equipe comercial sobre como manter e ou superar os resultados obtidos;
 Acompanhar o processo financeiro das lojas, verificando a abertura e fechamento dos caixas, e as documentações enviadas ao financeiro, garantindo que não haja nenhuma pendência na consolidação;
 Acompanhar a gestão de estoque da loja, realizando a tratativa referente à trocas, transferências e negativos do estoque, em análise diária via sistema, garantindo que os dados de estoque da loja esteja em conformidade com os dados apontados pela Logística;
 Acompanhar e orientar a equipe quanto ao processo de balanço de estoque, conferindo o relatório de pré-balanço e avarias e verificando as divergências junto à logística, para a tomada de decisão de acordo com o resultado;
 Gerir e acompanhar o desenvolvimento da equipe com reuniões, feedbacks coletivos e individuais, além da completa realização do Ciclo Gerencial a ser aplicado junto às Gerentes de Lojas e à Diretoria;
 Avaliar e acompanhar a atuação das consultores de marcas, garantindo que haja apoio ao consultor de vendas com informações especificas e benefícios dos produtos de cada marca, contribuindo para alavancar os resultados da loja;
 Dar apoio e orientação às gerentes de lojas quanto às ações de marketing, conforme estratégias repassadas pelo trade marketing, principalmente quanto à vitrines e layout interno da loja, garantindo a efetividade das ações;
 Acompanhar a execução da atualização cadastral dos clientes, através do CRM, e execução da lista da vez de cada loja, para realizar orientações necessárias conforme a necessidade, com o objetivo de termos um perfeito relacionamento com os clientes e a mensuração das taxas de conversões de lojas e consultores de vendas;
 Realizar a auditoria de loja, através do check-list estrutural, repassando os relatórios e sugestões à diretoria, para a perfeita manutenção de cada unidade;
 Elaborar a planilha de comissões da área comercial, mensalmente, calculando premiações sobre indicadores, para apresentação e validação junto à diretoria e envio ao departamento pessoal


Perfil:
Superior completo em Administração ou áreas afins;
Desejável MBA em Gestão Comercial e/ou Gestão de Pessoas;
Disponibilidades para Viagens;
Possuir Cnh.