Randstad estará pelo segundo ano consecutivo no IT Forum X

O IT FORUM X é o palco do setor de TI. É nele que se discute o futuro do setor e também o futuro da tecnologia sendo implementada nas empresas, como ela impulsiona as organizações, a carreira de profissionais de TI e de profissionais que não são de tecnologia mas também estão implementando e decidindo sobre a mesma. É onde se reúnem as principais lideranças do setor e as principais lideranças que decidem a implementação de tecnologia em suas organizações, sejam CEOs, CIOS, CFOs, CMOs, Diretores, Gerentes etc

 

Dia 17/10 e 18/10 - 15h30- Praça Ione Coco

Qual o futuro dos talentos no mercado de tecnologia? / A inteligência artificial no mercado de recursos humanos: desafios e oportunidades

Palestrante: Frederico Costa - Diretor da área de Technologies da Randstad

Formado na Universidade Católica Portuguesa em Lisboa no curso de Economia, e com MBA em Business Strategy pela Queens Business School em Toronto, Canadá. Transformação Tecnológica e Organizacional e orientação das organizações para níveis de excelência são apenas algumas das competências desenvolvidas nos últimos anos. Tem 20 anos de experiência profissional nas áreas de consultoria, recrutamento e seleção. 

Palestras:

Qual o futuro dos talentos no mercado de tecnologia?

Nesta palestra, serão abordadas algumas questões relacionadas ao futuro dos talentos no mercado de TI. Por exemplo: como lidar com um mercado em que o talento é cada vez mais escasso? Como capacitar as organizações com o talento que precisam na hora que precisam pelo tempo que precisam? Como resolver a diferença entre o que as empresas querem pagar e o que os profissionais querem receber?

 

A inteligência artificial no mercado de recursos humanos: desafios e oportunidades

O uso de inteligência artificial como solução em Recursos Humanos já começou e a tendência é aumentar. A Randstad, atenta a esse cenário, pensa em soluções tecnológicas para a área de RH. A companhia ativa robôs para responder questões de candidatos no processo seletivo e ajuda a resolver uma antiga queixa de candidatos: o feedback.

 

Os programas da empresa auxiliam nos processos de triagem de currículos, análise de entrevistas em vídeo e no agendamento automático de entrevistas presenciais. O trabalho da inteligência artificial é complementar ao dos talentos da área, que podem programar métricas e gerar relatórios sobre os candidatos.

Inscreva-se através do site:https://www.itforumexpo.com.br/participe/

< voltar à página anterior