Multinacional americana no segmento de tecnologia busca através da Randstad um Account Manager - temporário
Descrição do Cargo:
Apoiar o relacionamento com clientes para aumentar a adoção de produtos, conduzindo fluxos de trabalho que ajudem a impulsionar a responsabilidade de ponta a ponta em projetos relacionados a produtos (por exemplo, conceber e realizar workshops para clientes, identificar oportunidades de crescimento e resolver desafios de produtos) com mínima assistência.
...
Suportar atividades de ativação de produtos (como interação com a comunidade de produtos, educar vendedores sobre novos produtos e betas, e desenvolver inteligência competitiva no mercado) de forma escalável, com mínima orientação interna e externa.
Planejar e executar trabalhos prioritários de projeto, incluindo a seleção de métodos apropriados para atender de forma eficaz às necessidades do projeto.
Tomar iniciativa para desenvolver metas pessoais com o suporte do gerente.
Desafios:
Apoiar a identificação e recomendação de maneiras criativas para melhorar a estratégia de produtos e de clientes com base no desempenho do cliente em relação aos objetivos.
Navegar em um conjunto diversificado de clientes e encontrar maneiras de impulsionar a adoção de produtos, mesmo diante de contratempos.
Influência:
Colaborar com uma ou mais equipes para apoiar a adoção de produtos e a implementação de soluções "OneGoogle" para os clientes.
Identificar stakeholders-chave dentro do Google para construir uma rede e contribuir para colaborações entre equipes.
Desenvolver relacionamentos com clientes, atuando como especialista em produtos (SME) para clientes e agências.
Coordenar prazos, metas e objetivos para os componentes atribuídos de um projeto.
Escalar problemas de projetos de maneira eficaz.
Especialização:
Aplicar conhecimento prático para traduzir modelos de negócios/necessidades dos clientes em oportunidades de adoção de produtos.
Buscar conhecimento mais profundo sobre produtos Google e o cenário competitivo através de novas oportunidades.
Responsabilidades sob a direção do Gerente do Google:
Desenvolvimento de Capacidades: Compartilhar e escalar as melhores práticas, aprendizados e estratégias de vendas (por exemplo, técnicas de lidar com objeções, apresentação para aumento de fundos, técnicas de vendas) para aumentar contas e vincular soluções e melhores práticas para atender às necessidades de negócios dos clientes e do Google, com mínima orientação.
Criação e Entrega de Apresentações e Workshops: Criar e entregar soluções e workshops para clientes e agências a fim de alcançar objetivos de negócios e impulsionar o crescimento de receita do Google, com mínima orientação.
Dimensionamento de Oportunidades: Apoiar a identificação de oportunidades de receita e crescimento no mercado e nos clientes. Colaborar com stakeholders internos para determinar e impulsionar o crescimento de vendas e a eficiência de marketing, bem como o investimento incremental recomendado para alcançar os resultados desejados pelos clientes.
Melhoria de Produtos/Processos: Ajudar a fornecer feedback e identificar novos casos de uso para stakeholders internos do Google sobre como os produtos e processos podem ser melhorados para simplificar otimizações complexas de produtos e fluxos de trabalho, ou atender melhor os clientes e stakeholders internos, com mínima orientação.
Interpretação de Análises de Vendas: Ajudar a gerar insights interpretáveis a partir de análises de dados, fornecer recomendações estratégicas e táticas baseadas em dados para clientes, equipes parceiras e liderança, e utilizar esses insights para influenciar outros e promover mudanças.
Estratégia de Vendas/Produto: Executar estratégias de vendas/produtos dentro de verticais para clientes específicos a fim de atender aos resultados desejados (como metas de vendas, geração de receita, adoção de produtos), com orientação limitada.
Gestão de Stakeholders para Vendas/Parcerias: Ajudar a gerenciar expectativas e manter relacionamentos com um ou mais stakeholders para construir confiança e credibilidade, planejar, criar e entregar estratégias, além de fornecer feedback para ajudar stakeholders a alcançarem os objetivos dos projetos com mínima orientação.
ver mais
Multinacional americana no segmento de tecnologia busca através da Randstad um Account Manager - temporário
Descrição do Cargo:
Apoiar o relacionamento com clientes para aumentar a adoção de produtos, conduzindo fluxos de trabalho que ajudem a impulsionar a responsabilidade de ponta a ponta em projetos relacionados a produtos (por exemplo, conceber e realizar workshops para clientes, identificar oportunidades de crescimento e resolver desafios de produtos) com mínima assistência.
Suportar atividades de ativação de produtos (como interação com a comunidade de produtos, educar vendedores sobre novos produtos e betas, e desenvolver inteligência competitiva no mercado) de forma escalável, com mínima orientação interna e externa.
Planejar e executar trabalhos prioritários de projeto, incluindo a seleção de métodos apropriados para atender de forma eficaz às necessidades do projeto.
Tomar iniciativa para desenvolver metas pessoais com o suporte do gerente.
Desafios:
Apoiar a identificação e recomendação de maneiras criativas para melhorar a estratégia de produtos e de clientes com base no desempenho do cliente em relação aos objetivos.
...
Navegar em um conjunto diversificado de clientes e encontrar maneiras de impulsionar a adoção de produtos, mesmo diante de contratempos.
Influência:
Colaborar com uma ou mais equipes para apoiar a adoção de produtos e a implementação de soluções "OneGoogle" para os clientes.
Identificar stakeholders-chave dentro do Google para construir uma rede e contribuir para colaborações entre equipes.
Desenvolver relacionamentos com clientes, atuando como especialista em produtos (SME) para clientes e agências.
Coordenar prazos, metas e objetivos para os componentes atribuídos de um projeto.
Escalar problemas de projetos de maneira eficaz.
Especialização:
Aplicar conhecimento prático para traduzir modelos de negócios/necessidades dos clientes em oportunidades de adoção de produtos.
Buscar conhecimento mais profundo sobre produtos Google e o cenário competitivo através de novas oportunidades.
Responsabilidades sob a direção do Gerente do Google:
Desenvolvimento de Capacidades: Compartilhar e escalar as melhores práticas, aprendizados e estratégias de vendas (por exemplo, técnicas de lidar com objeções, apresentação para aumento de fundos, técnicas de vendas) para aumentar contas e vincular soluções e melhores práticas para atender às necessidades de negócios dos clientes e do Google, com mínima orientação.
Criação e Entrega de Apresentações e Workshops: Criar e entregar soluções e workshops para clientes e agências a fim de alcançar objetivos de negócios e impulsionar o crescimento de receita do Google, com mínima orientação.
Dimensionamento de Oportunidades: Apoiar a identificação de oportunidades de receita e crescimento no mercado e nos clientes. Colaborar com stakeholders internos para determinar e impulsionar o crescimento de vendas e a eficiência de marketing, bem como o investimento incremental recomendado para alcançar os resultados desejados pelos clientes.
Melhoria de Produtos/Processos: Ajudar a fornecer feedback e identificar novos casos de uso para stakeholders internos do Google sobre como os produtos e processos podem ser melhorados para simplificar otimizações complexas de produtos e fluxos de trabalho, ou atender melhor os clientes e stakeholders internos, com mínima orientação.
Interpretação de Análises de Vendas: Ajudar a gerar insights interpretáveis a partir de análises de dados, fornecer recomendações estratégicas e táticas baseadas em dados para clientes, equipes parceiras e liderança, e utilizar esses insights para influenciar outros e promover mudanças.
Estratégia de Vendas/Produto: Executar estratégias de vendas/produtos dentro de verticais para clientes específicos a fim de atender aos resultados desejados (como metas de vendas, geração de receita, adoção de produtos), com orientação limitada.
Gestão de Stakeholders para Vendas/Parcerias: Ajudar a gerenciar expectativas e manter relacionamentos com um ou mais stakeholders para construir confiança e credibilidade, planejar, criar e entregar estratégias, além de fornecer feedback para ajudar stakeholders a alcançarem os objetivos dos projetos com mínima orientação.
ver mais