Estamos em busca de um perfil de um administrador de redes e suporte nível 2 , que será responsável por atuar como um recurso em uma equipe global para que os usuários finais recebam suporte e manutenção dentro do ambiente global da organização.
Responsabilidades
...
• Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de longo prazo e planejamento de capacidade para atender às necessidades futuras de hardware e infraestrutura.
• Conduzir pesquisas sobre produtos de PC para apoiar os esforços de aquisição e desenvolvimento.
• Redigir especificações técnicas para compra de PCs, hardware de desktop / laptop e produtos relacionados.
• Comunicar e documentar as alterações propostas de infraestrutura com antecedência de qualquer implementação com base nas necessidades do negócio em colaboração com a revisão do Escritório Corporativo envolvendo diretamente o Diretor de TI da Tricon.
• Realizar análises, diagnósticos e soluções locais / remotos de problemas complexos de PC / aplicativos para usuários finais e recomendar e implementar soluções corretivas, incluindo reparos externos para usuários remotos, conforme necessário.
• Avaliar a necessidade e implementar atualizações de desempenho para o hardware do usuário, incluindo a instalação de software e avaliação do desempenho do hardware, idade e confiabilidade para produção de negócios e requisitos de viagens.
• Demonstrar consistentemente a capacidade de gerenciar tempo, gerenciamento de tíquetes, carga de trabalho, prioridade e atribuições para garantir uma resolução oportuna para os problemas do Cliente. [Gerenciamento de Incidente / Evento / Problema *]
• Colaborar com a equipe de serviços de TI corporativa e parceiros / fornecedores para garantir a operação eficiente dos ambientes de computação locais e remotos da empresa.
• Receber e responder a chamados, incidentes / tíquetes de suporte e / ou e-mails relacionados a problemas na área de trabalho e insira um horário regular e consistente para rastrear o gerenciamento e a resolução de problemas do início ao fim.
• Certificar-se de que a integridade física e lógica do hardware / software esteja funcionando corretamente, auditando a instalação / correção do software, relatórios de antivírus / malware, relatórios de gerenciamento de ativos, volume de incidentes / tíquetes e atribuição.
• Documentar com precisão as ocorrências de falha de equipamento ou componente do usuário final, reparo, instalação, remoção e substituição em garantia.
• Quando necessário, entrar em contato com o suporte de terceiros e fornecedores.
Requisitos :
• Formação na área de ciência da computação;
• Excelentes habilidades de comunicação e de documentação para atendimento ao cliente;
• Inglês avançado;
• Certificações em CompTia Network +, Certificação ITIL Foundations - Desejável
• Excelente conhecimento técnico de suporte a PC, incluindo suporte remoto e solução de problemas.
• Experiência com Suporte SAP (SAP B1) - Atendimento de suporte n2
- Gerenciamento dos chamados abertos na consultoria Ramo e Admin e controle de acessos dos usuários do SAP
• Relatórios SQL
• Experiência prática e remota em solução de problemas usando o modelo OSI para eliminação de variável lógica e familiaridade básica com Gerenciamento de Problemas ITIL.
• Ampla experiência de suporte para solução de problemas com conectividade LAN / WLAN de rede local e remota.
• Conhecimento técnico de trabalho de protocolos, sistemas operacionais e padrões atuais, incluindo TCP / IP, ICMP, restauração do sistema, imagens, remediação de vírus / malware, firewall básico e gerenciamento de switch.
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Estamos em busca de um perfil de um administrador de redes e suporte nível 2 , que será responsável por atuar como um recurso em uma equipe global para que os usuários finais recebam suporte e manutenção dentro do ambiente global da organização.
Responsabilidades
• Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de longo prazo e planejamento de capacidade para atender às necessidades futuras de hardware e infraestrutura.
• Conduzir pesquisas sobre produtos de PC para apoiar os esforços de aquisição e desenvolvimento.
• Redigir especificações técnicas para compra de PCs, hardware de desktop / laptop e produtos relacionados.
• Comunicar e documentar as alterações propostas de infraestrutura com antecedência de qualquer implementação com base nas necessidades do negócio em colaboração com a revisão do Escritório Corporativo envolvendo diretamente o Diretor de TI da Tricon.
• Realizar análises, diagnósticos e soluções locais / remotos de problemas complexos de PC / aplicativos para usuários finais e recomendar e implementar soluções corretivas, incluindo reparos externos para usuários remotos, conforme necessário.
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• Avaliar a necessidade e implementar atualizações de desempenho para o hardware do usuário, incluindo a instalação de software e avaliação do desempenho do hardware, idade e confiabilidade para produção de negócios e requisitos de viagens.
• Demonstrar consistentemente a capacidade de gerenciar tempo, gerenciamento de tíquetes, carga de trabalho, prioridade e atribuições para garantir uma resolução oportuna para os problemas do Cliente. [Gerenciamento de Incidente / Evento / Problema *]
• Colaborar com a equipe de serviços de TI corporativa e parceiros / fornecedores para garantir a operação eficiente dos ambientes de computação locais e remotos da empresa.
• Receber e responder a chamados, incidentes / tíquetes de suporte e / ou e-mails relacionados a problemas na área de trabalho e insira um horário regular e consistente para rastrear o gerenciamento e a resolução de problemas do início ao fim.
• Certificar-se de que a integridade física e lógica do hardware / software esteja funcionando corretamente, auditando a instalação / correção do software, relatórios de antivírus / malware, relatórios de gerenciamento de ativos, volume de incidentes / tíquetes e atribuição.
• Documentar com precisão as ocorrências de falha de equipamento ou componente do usuário final, reparo, instalação, remoção e substituição em garantia.
• Quando necessário, entrar em contato com o suporte de terceiros e fornecedores.
Requisitos :
• Formação na área de ciência da computação;
• Excelentes habilidades de comunicação e de documentação para atendimento ao cliente;
• Inglês avançado;
• Certificações em CompTia Network +, Certificação ITIL Foundations - Desejável
• Excelente conhecimento técnico de suporte a PC, incluindo suporte remoto e solução de problemas.
• Experiência com Suporte SAP (SAP B1) - Atendimento de suporte n2
- Gerenciamento dos chamados abertos na consultoria Ramo e Admin e controle de acessos dos usuários do SAP
• Relatórios SQL
• Experiência prática e remota em solução de problemas usando o modelo OSI para eliminação de variável lógica e familiaridade básica com Gerenciamento de Problemas ITIL.
• Ampla experiência de suporte para solução de problemas com conectividade LAN / WLAN de rede local e remota.
• Conhecimento técnico de trabalho de protocolos, sistemas operacionais e padrões atuais, incluindo TCP / IP, ICMP, restauração do sistema, imagens, remediação de vírus / malware, firewall básico e gerenciamento de switch.
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