Empresa Global com mais de 25 anos no mercado fornecendo serviços completos de logística, gerenciamento de riscos, finanças e inteligência de mercado, contrata:
Administrador de Redes
Atuação híbrida em São Paulo (2x por semana no escritório em Moema)
Responsabilidades:
...
Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de longo prazo e planejamento de capacidade para atender às necessidades futuras de hardware e infraestrutura;
Conduzir pesquisas sobre produtos de PC para apoiar os esforços de aquisição e desenvolvimento;
Redigir especificações técnicas para compra de PCs, hardware de desktop/laptop e produtos relacionados;
Comunicar e documentar as alterações propostas de infraestrutura com antecedência de qualquer implementação com base nas necessidades do negócio em colaboração com a revisão do Escritório Corporativo envolvendo diretamente o Diretor de TI;
Realizar análises, diagnósticos e soluções locais/remotos de problemas complexos de PC/aplicativos para usuários finais e recomendar e implementar soluções corretivas, incluindo reparos externos para usuários remotos, conforme necessário;
Avaliar a necessidade e implementar atualizações de desempenho para o hardware do usuário, incluindo a instalação de software e avaliação do desempenho do hardware, idade e confiabilidade para produção de negócios e requisitos de viagens;
Gerenciamento de Incidentes/ Eventos/Problemas;
Colaborar com a equipe de serviços de TI corporativa e parceiros / fornecedores para garantir a operação eficiente dos ambientes de computação locais e remotos da empresa;
Receber e responder a chamados, incidentes/tíquetes de suporte e/ou e-mails relacionados a problemas na área de trabalho;
Certificar-se de que a integridade física e lógica do hardware/software esteja funcionando corretamente, auditando a instalação/correção do software, relatórios de antivírus/malware, relatórios de gerenciamento de ativos, volume de incidentes/tíquetes e atribuição;
Documentar com precisão as ocorrências de falha de equipamento ou componente do usuário final, reparo, instalação, remoção e substituição em garantia;
Quando necessário, entrar em contato com o suporte de terceiros e fornecedores.
Requisitos :
Formação na área de ciência da computação;
Excelentes habilidades de comunicação e de documentação para atendimento ao cliente;
Inglês avançado;
Espanhol avançado/intermediário;
Excelente conhecimento técnico de suporte a PC, incluindo suporte remoto e solução de problemas;
Gerenciamento dos chamados abertos na consultoria e controle de acessos dos usuários do SAP;
Conhecimento de Relatórios em SQL;
Experiência prática e remota em solução de problemas usando o modelo OSI para eliminação de variável lógica e familiaridade básica com Gerenciamento de Problemas ITIL;
Ampla experiência de suporte para solução de problemas com conectividade LAN/WLAN de rede local e remota;
Conhecimento técnico de trabalho de protocolos, sistemas operacionais e padrões atuais, incluindo TCP/IP, ICMP, restauração do sistema, imagens, remediação de vírus/malware, firewall básico e gerenciamento de switch.
Desejável:
Certificações em CompTia Network +;
Certificação ITIL Foundations;
Experiência com Suporte SAP (SAP B1) - Atendimento de suporte N2.
ver menosver mais
Empresa Global com mais de 25 anos no mercado fornecendo serviços completos de logística, gerenciamento de riscos, finanças e inteligência de mercado, contrata:
Administrador de Redes
Atuação híbrida em São Paulo (2x por semana no escritório em Moema)
Responsabilidades:
Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de longo prazo e planejamento de capacidade para atender às necessidades futuras de hardware e infraestrutura;
Conduzir pesquisas sobre produtos de PC para apoiar os esforços de aquisição e desenvolvimento;
Redigir especificações técnicas para compra de PCs, hardware de desktop/laptop e produtos relacionados;
Comunicar e documentar as alterações propostas de infraestrutura com antecedência de qualquer implementação com base nas necessidades do negócio em colaboração com a revisão do Escritório Corporativo envolvendo diretamente o Diretor de TI;
Realizar análises, diagnósticos e soluções locais/remotos de problemas complexos de PC/aplicativos para usuários finais e recomendar e implementar soluções corretivas, incluindo reparos externos para usuários remotos, conforme necessário;
...
Avaliar a necessidade e implementar atualizações de desempenho para o hardware do usuário, incluindo a instalação de software e avaliação do desempenho do hardware, idade e confiabilidade para produção de negócios e requisitos de viagens;
Gerenciamento de Incidentes/ Eventos/Problemas;
Colaborar com a equipe de serviços de TI corporativa e parceiros / fornecedores para garantir a operação eficiente dos ambientes de computação locais e remotos da empresa;
Receber e responder a chamados, incidentes/tíquetes de suporte e/ou e-mails relacionados a problemas na área de trabalho;
Certificar-se de que a integridade física e lógica do hardware/software esteja funcionando corretamente, auditando a instalação/correção do software, relatórios de antivírus/malware, relatórios de gerenciamento de ativos, volume de incidentes/tíquetes e atribuição;
Documentar com precisão as ocorrências de falha de equipamento ou componente do usuário final, reparo, instalação, remoção e substituição em garantia;
Quando necessário, entrar em contato com o suporte de terceiros e fornecedores.
Requisitos :
Formação na área de ciência da computação;
Excelentes habilidades de comunicação e de documentação para atendimento ao cliente;
Inglês avançado;
Espanhol avançado/intermediário;
Excelente conhecimento técnico de suporte a PC, incluindo suporte remoto e solução de problemas;
Gerenciamento dos chamados abertos na consultoria e controle de acessos dos usuários do SAP;
Conhecimento de Relatórios em SQL;
Experiência prática e remota em solução de problemas usando o modelo OSI para eliminação de variável lógica e familiaridade básica com Gerenciamento de Problemas ITIL;
Ampla experiência de suporte para solução de problemas com conectividade LAN/WLAN de rede local e remota;
Conhecimento técnico de trabalho de protocolos, sistemas operacionais e padrões atuais, incluindo TCP/IP, ICMP, restauração do sistema, imagens, remediação de vírus/malware, firewall básico e gerenciamento de switch.
Desejável:
Certificações em CompTia Network +;
Certificação ITIL Foundations;
Experiência com Suporte SAP (SAP B1) - Atendimento de suporte N2.
ver menosver mais