informações da vaga
Principais atividades
Responder pelo atendimento dos seus clientes e apoio da força de vendas da Filial, garantindo a confiabilidade dos registros e informações prestadas;
Monitorar seus indicadores de vendas;
Controlar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado;
...
Atendimento personalizado ao cliente;
Interface com o call center;
Visitar clientes sob demanda, acompanhado pelo vendedor externo, sênior ou gestor da filial;
Efetuar atendimento do cliente no balcão, e-mail ou por telefone;
Responder as cotações recebidas através do canal Fale Conosco, e-mail, WhatsApp ou por telefone;
Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados e solicitar limite de crédito (LC);
Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas, gestão da inadimplência e novos cadastros de clientes;
Suporte à representantes e vendedores externos;
Apoiar a área administrativa para atendimento aos padrões de vendas;
Apoiar no controle, reposição e manutenção de estoques conforme parâmetros que atendam a demanda da filial;
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato;
100% Interno, provendo o trabalho de carteira de clientes por telefone, contato com o cliente;
Cotação e fechamento de cliente;
Toda tratativa comercial, pode visitar cliente sob demanda, vai acompanhado pelo gestor ou vendedor Externo, de uma forma estratégica;
Rotina comercial, controle e administração da carteira de cliente;
Atendimento personalizado e pode ter demandas recepitivas, quando chega cliente no balcão o vendedor faz esse atendimento presencial.
Beneficios
Plano de saúde
Convênio Odontológico
PLR
Vale Alimentação
Seguro de vida
Parcerias de desconto
Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas
Requisitos
Ensino Médio Completo/Graduação cursando (diferencial)
Experiência telemarketing Ativo, vendas por telefone.
Horario
Turno: Seg a Sex 08h às 17h45
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Principais atividades
Responder pelo atendimento dos seus clientes e apoio da força de vendas da Filial, garantindo a confiabilidade dos registros e informações prestadas;
Monitorar seus indicadores de vendas;
Controlar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado;
Atendimento personalizado ao cliente;
Interface com o call center;
Visitar clientes sob demanda, acompanhado pelo vendedor externo, sênior ou gestor da filial;
Efetuar atendimento do cliente no balcão, e-mail ou por telefone;
Responder as cotações recebidas através do canal Fale Conosco, e-mail, WhatsApp ou por telefone;
Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados e solicitar limite de crédito (LC);
Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas, gestão da inadimplência e novos cadastros de clientes;
Suporte à representantes e vendedores externos;
Apoiar a área administrativa para atendimento aos padrões de vendas;
...
Apoiar no controle, reposição e manutenção de estoques conforme parâmetros que atendam a demanda da filial;
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato;
100% Interno, provendo o trabalho de carteira de clientes por telefone, contato com o cliente;
Cotação e fechamento de cliente;
Toda tratativa comercial, pode visitar cliente sob demanda, vai acompanhado pelo gestor ou vendedor Externo, de uma forma estratégica;
Rotina comercial, controle e administração da carteira de cliente;
Atendimento personalizado e pode ter demandas recepitivas, quando chega cliente no balcão o vendedor faz esse atendimento presencial.
Beneficios
Plano de saúde
Convênio Odontológico
PLR
Vale Alimentação
Seguro de vida
Parcerias de desconto
Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas
Requisitos
Ensino Médio Completo/Graduação cursando (diferencial)
Experiência telemarketing Ativo, vendas por telefone.
Horario
Turno: Seg a Sex 08h às 17h45
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