Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional. Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas e
...
m seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança. Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil. Estamos com uma oportunidade de Analista Administrativo (Telecom) Pleno para atuar em uma multinacional chinesa reconhecida como uma das maiores fornecedoras globais de soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) e dispositivos inteligentes. Atuando em áreas como infraestrutura de redes de telecomunicações, dispositivos de consumo, computação em nuvem, inteligência artificial e energia digital, a [empresa] investe pesadamente em pesquisa e desenvolvimento para promover inovações tecnológicas. Comprometida com a segurança cibernética e práticas sustentáveis, a empresa colabora globalmente com indústrias e instituições. Este projeto será realizado em parceria com um dos maiores bancos da América Latina, visa implementar soluções avançadas de TIC para melhorar a eficiência e segurança das operações do banco, que possui uma vasta atuação nos setores de varejo, atacado e digital.
Principais responsabilidades
Gerenciar as atividades administrativas do escritório, garantindo a eficiência e organização dos processos internos.
Realizar agendamentos de viagens corporativas, incluindo reserva de passagens aéreas, hospedagens e outros serviços relacionados.
Coordenar e acompanhar o fluxo de pagamentos, garantindo a precisão nas transações financeiras.
Criar e apresentar relatórios mensais e trimestrais em PowerPoint, detalhando o desempenho das áreas sob sua responsabilidade.
Manter a comunicação clara e eficaz com fornecedores e equipes internas, tanto em português quanto em inglês.
Suporte na organização de eventos e reuniões corporativas, cuidando dos detalhes logísticos.
Gerenciar a documentação e manter os arquivos administrativos atualizados.
Requisitos:
Formação: Ensino Superior completo e/ou cursando em Administração, Secretariado, ou áreas correlatas.
Experiência em funções administrativas, preferencialmente em ambientes corporativos.
Domínio do inglês intermediário e/ou avançado (escrita e oral).
Domínio do pacote Microsoft Office, com ênfase em Excel e PowerPoint.
Experiência com agendamento de viagens e reserva de serviços.
Conhecimento em fluxos de pagamento e processos financeiros.
Contratação: CLT Indeterminado
Local de trabalho: São Paulo/SP
Modalidade de atuação: 100% Presencial
Aplique-se e saiba mais!
ver mais
Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional. Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança. Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil. Estamos com uma oportunidade de Analista Administrativo (Telecom) Pleno para atuar em uma multinacional chinesa reconhecida como uma das maiores fornecedoras globais de soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) e dispositivos inteligentes. Atuando em áreas como infraestrutura de redes de telecomunicações, dispositivos de consumo, computação em nuvem, inteligência artificial e energia digital, a [empresa] investe pesadamente em pesquisa e desenvolvimento para promover inovações tecnológicas. Comprometida com a segurança cibernética e práticas sustentáveis, a empresa colabora globalmente com indústrias e instituições. Este projeto será realizado em parceria com um dos maiores bancos da América Latina, visa implementar soluções avançadas de TIC para melhorar a eficiência e segurança das operações do banco, que possui uma vasta atuação nos setores de varejo, atacado e digital.
...
Principais responsabilidades
Gerenciar as atividades administrativas do escritório, garantindo a eficiência e organização dos processos internos.
Realizar agendamentos de viagens corporativas, incluindo reserva de passagens aéreas, hospedagens e outros serviços relacionados.
Coordenar e acompanhar o fluxo de pagamentos, garantindo a precisão nas transações financeiras.
Criar e apresentar relatórios mensais e trimestrais em PowerPoint, detalhando o desempenho das áreas sob sua responsabilidade.
Manter a comunicação clara e eficaz com fornecedores e equipes internas, tanto em português quanto em inglês.
Suporte na organização de eventos e reuniões corporativas, cuidando dos detalhes logísticos.
Gerenciar a documentação e manter os arquivos administrativos atualizados.
Requisitos:
Formação: Ensino Superior completo e/ou cursando em Administração, Secretariado, ou áreas correlatas.
Experiência em funções administrativas, preferencialmente em ambientes corporativos.
Domínio do inglês intermediário e/ou avançado (escrita e oral).
Domínio do pacote Microsoft Office, com ênfase em Excel e PowerPoint.
Experiência com agendamento de viagens e reserva de serviços.
Conhecimento em fluxos de pagamento e processos financeiros.
Contratação: CLT Indeterminado
Local de trabalho: São Paulo/SP
Modalidade de atuação: 100% Presencial
Aplique-se e saiba mais!
ver mais