You are successfully logged out of your my randstad account

You have successfully deleted your account

analista de atendimento ao cliente.

informações da vaga

resumo

    informações da vaga
    Principais Contribuições do Cargo
    Reforçar a cultura de melhoria contínua dos processos;
    Ser a voz do cliente;
    Direcionar temas que envolvam a melhoria ou percepção dos serviços;
    Influenciar processos para que tenham o cliente em foco;
    Prestar atendimento aos clientes, administrar a carteira de pedidos e sinalizar ao cliente, de forma
    antecipada, eventuais desvios.
    1. Assegurar que as reclamações sejam respondidas dentro do SLA
    2. Gestão de carteira (saldos, datas, rupturas)
    3. Serviço ao Cliente OTIF
    4. NPS Cronograma definido pela gestão
    5. Garantir o cumprimento do cadastro de clientes via FLUIG
    6. Inativação de clientes da carteira sob responsabilidade Clientes inativos há mais de 6 meses

    Formação acadêmica Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins.
    Conhecimento: Métricas de OTIF; Entendimento detalhado do ciclo de pedido.
    Habilidades Técnicas: Forte conhecimento em Excel (Avançado); ERP TOTVs, SAP ou similar; Powerpoint; Mercos.
    Principais Contribuições do Cargo
    Reforçar a cultura de melhoria contínua dos processos;
    Ser a voz do cliente;
    Direcionar temas que envolvam a melhoria ou percepção dos serviços;
    Influenciar processos para que tenham o cliente em foco;
    Prestar atendimento aos clientes, administrar a carteira de pedidos e sinalizar ao cliente, de forma
    antecipada, eventuais desvios.
    1. Assegurar que as reclamações sejam respondidas dentro do SLA
    2. Gestão de carteira (saldos, datas, rupturas)
    3. Serviço ao Cliente OTIF
    4. NPS Cronograma definido pela gestão
    5. Garantir o cumprimento do cadastro de clientes via FLUIG
    6. Inativação de clientes da carteira sob responsabilidade Clientes inativos há mais de 6 meses

    Formação acadêmica Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins.
    Conhecimento: Métricas de OTIF; Entendimento detalhado do ciclo de pedido.
    Habilidades Técnicas: Forte conhecimento em Excel (Avançado); ERP TOTVs, SAP ou similar; Powerpoint; Mercos.