Atividades do Cargo:
Auxílio à equipe de vendas quanto aos processos relacionados aos pedidos, incluindo entrada, gerenciamento de entregas e seus prazos;
Atendimento aos clientes via telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas com informações claras e objetivas;
Tratativa diária da carteira de clientes, entendendo suas necessidades e promovendo melhoria contínua dos processos e a melhor experiência do cliente;
...
Impute e gestão dos pedidos de venda no ERP organizacional;
Follow-up dos pedidos em aberto para os representantes comerciais;
Interação com as demais áreas da empresa: Comercial, Crédito e Fiscal, Planejamento e Produção, Faturamento, Expedição e Transporte, a fim de garantir alinhamento e transparência durante todas as etapas do ciclo de pedidos;
Atuação ativa na resposta para liberação dos pedidos, fornecendo ampla visibilidade sobre todas as etapas: faturamento, devoluções e reclamações dos clientes;
Controle das devoluções de produtos nos prazos devidos, a fim de que não impactem no faturamento e pendências de liberação futura de crédito dos clientes;
Cumprimento de SLA das demandas e report dos processo;
Atuação pró ativa na comunicação com cliente e interação entre os departamentos;
Requisitos :
Formação superior, completa ou cursando, em cursos correlatos suplementados por experiência profissional na área.
Disponibilidade para trabalhar em formato híbrido na região da Vila Olímpia em SP;
Experiência mínima de 2 anos com atendimento.
Pacote Office: domínio avançado em Excel
Experiência em uso de ERPs (desejável JDE) ou ferramentas de Atendimento (Sales Force, Zendesk)
Desejável conhecimento Power BI
Facilidade de expressão oral/escrita
Experiência desenvolvimento Dashboard
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Atividades do Cargo:
Auxílio à equipe de vendas quanto aos processos relacionados aos pedidos, incluindo entrada, gerenciamento de entregas e seus prazos;
Atendimento aos clientes via telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas com informações claras e objetivas;
Tratativa diária da carteira de clientes, entendendo suas necessidades e promovendo melhoria contínua dos processos e a melhor experiência do cliente;
Impute e gestão dos pedidos de venda no ERP organizacional;
Follow-up dos pedidos em aberto para os representantes comerciais;
Interação com as demais áreas da empresa: Comercial, Crédito e Fiscal, Planejamento e Produção, Faturamento, Expedição e Transporte, a fim de garantir alinhamento e transparência durante todas as etapas do ciclo de pedidos;
Atuação ativa na resposta para liberação dos pedidos, fornecendo ampla visibilidade sobre todas as etapas: faturamento, devoluções e reclamações dos clientes;
Controle das devoluções de produtos nos prazos devidos, a fim de que não impactem no faturamento e pendências de liberação futura de crédito dos clientes;
Cumprimento de SLA das demandas e report dos processo;
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Atuação pró ativa na comunicação com cliente e interação entre os departamentos;
Requisitos :
Formação superior, completa ou cursando, em cursos correlatos suplementados por experiência profissional na área.
Disponibilidade para trabalhar em formato híbrido na região da Vila Olímpia em SP;
Experiência mínima de 2 anos com atendimento.
Pacote Office: domínio avançado em Excel
Experiência em uso de ERPs (desejável JDE) ou ferramentas de Atendimento (Sales Force, Zendesk)
Desejável conhecimento Power BI
Facilidade de expressão oral/escrita
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