A Randstad RH é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos selecionando Analista de Compras Jr , Temporário para cliente no segmento de Grãos e Insumos
...
Responsabilidades: Efetuar a compra de materiais e a contratação de serviços. Apoiar as Unidades de Negócios com as reformas e as manutenções corretivas e preventivas. Dar suporte a Gerência Administrativa com relatórios e indicadores. Promover cotações, análise das mesmas e negociar com fornecedores e prestadores de serviços; Comprar materiais, móveis e equipamentos, conforme solicitação das Unidades, confrontando o orçado x realizado; Analisar as requisições de compras abertas pelas Unidades no sistema ERP; Abertura de ordens de compra no sistema ERP; Abertura de contratos no sistema ERP; Desenvolver novos fornecedores; Apoiar a Gerência Administrativa no controle das manutenções e das reformas das Unidades de Negócios; Elaborar planilhas e relatórios gerenciais; Promover treinamentos, reuniões e visitas nas Unidades para melhor entendimento das demandas; Apoiar o gerenciamento de contratos referente a aquisições de materiais e serviços; Monitorar os pagamentos para os fornecedores de acordo com as entregas e andamentos dos serviços.
Requisitos: Ensino Superior em andamento. Técnicas em negociação, excel, dicção e oratória e gestão de indicadores.
Horário de trabalho: Das 8h às 18h, com 1h e 12min de almoço
Local: Porto Alegre.
Contrato de 3 meses com possibilidade de prorrogação
Benefícios: VT com desconto de 6% + VR de R$660,00 (desconto de 20% sobre o valor)
ver mais
A Randstad RH é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos selecionando Analista de Compras Jr , Temporário para cliente no segmento de Grãos e Insumos
Responsabilidades: Efetuar a compra de materiais e a contratação de serviços. Apoiar as Unidades de Negócios com as reformas e as manutenções corretivas e preventivas. Dar suporte a Gerência Administrativa com relatórios e indicadores. Promover cotações, análise das mesmas e negociar com fornecedores e prestadores de serviços; Comprar materiais, móveis e equipamentos, conforme solicitação das Unidades, confrontando o orçado x realizado; Analisar as requisições de compras abertas pelas Unidades no sistema ERP; Abertura de ordens de compra no sistema ERP; Abertura de contratos no sistema ERP; Desenvolver novos fornecedores; Apoiar a Gerência Administrativa no controle das manutenções e das reformas das Unidades de Negócios; Elaborar planilhas e relatórios gerenciais; Promover treinamentos, reuniões e visitas nas Unidades para melhor entendimento das demandas; Apoiar o gerenciamento de contratos referente a aquisições de materiais e serviços; Monitorar os pagamentos para os fornecedores de acordo com as entregas e andamentos dos serviços.
...
Requisitos: Ensino Superior em andamento. Técnicas em negociação, excel, dicção e oratória e gestão de indicadores.
Horário de trabalho: Das 8h às 18h, com 1h e 12min de almoço
Local: Porto Alegre.
Contrato de 3 meses com possibilidade de prorrogação
Benefícios: VT com desconto de 6% + VR de R$660,00 (desconto de 20% sobre o valor)
ver mais