Atividades e responsabilidades:
▪ Criar, revisar e atualizar as políticas de distribuição para seguir conforme métricas estabelecidas;
▪ Controlar o programa de incentivo dos canais parceiros, garantindo o cumprimento das métricas pré-
estabelecidas, em conjunto com a equipe comercial;
▪ Interface com o time comercial para desenho de planos e atividades diárias;
...
▪ Coordenar e executar o calendário dos planos e ações, conforme programado com os parceiros;
▪ Identificar oportunidades de melhoria, por meio de estudo e análise dos KPI’s dos canais, com objetivo
de crescimento de faturamento e aumento de portifólio;
▪ Monitorar e avaliar o desenvolvimento da distribuição com base nas métricas e diretrizes
estabelecidas.
Atividades pontuais:
• Apoiar nas atividades burocráticas da área;
• Participar ou conduzir projetos especiais quando solicitado;
• Participar ou conduzir reuniões da empresa sempre que necessário, se preparando com antecedência;
• Participar ou conduzir força tarefa quando necessário.
• Ministrar treinamentos internos quando necessário.
• Auxiliar nas atividades gerais da área.
• Zelar pela conservação e integridade dos ativos e patrimônios da empresa.
• Orientar atividades de profissionais menos experientes.
• Atuar como um multiplicador da cultura e valores organizacionais.
Formação Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Pós-graduação em Gestão de Projetos será considerado diferencial.
Outros requisitos Organização, comunicação, capacidade analítica, senso crítico, proatividade, bom relacionamento e autonomia. Ter disponibilidade para viagens regulares.
ver menosver mais
Atividades e responsabilidades:
▪ Criar, revisar e atualizar as políticas de distribuição para seguir conforme métricas estabelecidas;
▪ Controlar o programa de incentivo dos canais parceiros, garantindo o cumprimento das métricas pré-
estabelecidas, em conjunto com a equipe comercial;
▪ Interface com o time comercial para desenho de planos e atividades diárias;
▪ Coordenar e executar o calendário dos planos e ações, conforme programado com os parceiros;
▪ Identificar oportunidades de melhoria, por meio de estudo e análise dos KPI’s dos canais, com objetivo
de crescimento de faturamento e aumento de portifólio;
▪ Monitorar e avaliar o desenvolvimento da distribuição com base nas métricas e diretrizes
estabelecidas.
Atividades pontuais:
• Apoiar nas atividades burocráticas da área;
• Participar ou conduzir projetos especiais quando solicitado;
• Participar ou conduzir reuniões da empresa sempre que necessário, se preparando com antecedência;
• Participar ou conduzir força tarefa quando necessário.
• Ministrar treinamentos internos quando necessário.
• Auxiliar nas atividades gerais da área.
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• Zelar pela conservação e integridade dos ativos e patrimônios da empresa.
• Orientar atividades de profissionais menos experientes.
• Atuar como um multiplicador da cultura e valores organizacionais.
Formação Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Pós-graduação em Gestão de Projetos será considerado diferencial.
Outros requisitos Organização, comunicação, capacidade analítica, senso crítico, proatividade, bom relacionamento e autonomia. Ter disponibilidade para viagens regulares.
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