You are successfully logged out of your my randstad account

You have successfully deleted your account

analista de inteligência de mercado sr..

informações da vaga

resumo

    informações da vaga
    Empresa de grande porte no ramo de pesquisa contrata!!!
    Pelo o que esse Analista irá ficar responsável?
    Conduzir projetos de pesquisa, considerando as etapas iniciais, execução, finalização e entrega;
    Preparar e desenvolver as fases de metodologias, aprovações de propostas, questionários, solicitações de materiais, normas de campo e processamento, livros de código, acompanhamento de grupos,
    Controlar e revisar os trabalhos da área de operações (campo, codificação e processamento de dados) para garantir a qualidade dos resultados das pesquisas;
    Elaborar a análise de resultados das pesquisas, conclusões e recomendações e conduzir a confecção de relatórios;
    Promover o planejamento de novos projetos, através da elaboração de propostas e orçamentos;
    Contribuir com o atendimento, visando promover a interface entre cliente e projeto, afim de estreitar vínculos e ter visão sistêmica do negócio e relações.

    O que preciso para me candidatar?

    Experiência na área de pesquisa de mercado e opinião pública;
    Conhecimento em metodologias e técnicas de pesquisas;
    Superior completo em ciências sociais, economia, administração pública ou cursos relacionados.
    Inglês avançado;
    Pacote Office avançado.

    Local de trabalho: São Paulo - SP
    Jornada de trabalho: 09:00 às 18:00 - Segunda a Sexta - Híbrido
    Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de vida.
    Empresa de grande porte no ramo de pesquisa contrata!!!
    Pelo o que esse Analista irá ficar responsável?
    Conduzir projetos de pesquisa, considerando as etapas iniciais, execução, finalização e entrega;
    Preparar e desenvolver as fases de metodologias, aprovações de propostas, questionários, solicitações de materiais, normas de campo e processamento, livros de código, acompanhamento de grupos,
    Controlar e revisar os trabalhos da área de operações (campo, codificação e processamento de dados) para garantir a qualidade dos resultados das pesquisas;
    Elaborar a análise de resultados das pesquisas, conclusões e recomendações e conduzir a confecção de relatórios;
    Promover o planejamento de novos projetos, através da elaboração de propostas e orçamentos;
    Contribuir com o atendimento, visando promover a interface entre cliente e projeto, afim de estreitar vínculos e ter visão sistêmica do negócio e relações.

    O que preciso para me candidatar?

    Experiência na área de pesquisa de mercado e opinião pública;
    Conhecimento em metodologias e técnicas de pesquisas;
    Superior completo em ciências sociais, economia, administração pública ou cursos relacionados.
    Inglês avançado;
    Pacote Office avançado.

    Local de trabalho: São Paulo - SP
    Jornada de trabalho: 09:00 às 18:00 - Segunda a Sexta - Híbrido
    Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de vida.