Atividades:
Responsável pela atração de leads pelos mais diversos canais até o relacionamento com carteira ativa. Tem responsabilidade por nova receita/aumento do ticket médio.
Irá planejar, criar e otimizar campanhas, réguas de relacionamento e ações para aumento de base e de venda dos produtos (B2C e B2B).
...
Realizar a gestão do funil de marketing/vendas e criação de relacionamento com os leads e contatos da empresa (CRM, marketing digital, automação de marketing e inbound).
Desenvolver campanhas de marketing digital em diversos canais com foco em performance/vendas, contando com apoio da equipe de marketing.
Gerir mapa de ações/campanhas, garantindo projetos feitos e que produzam o resultado necessário (integrado com produto, marketing e vendas).
Direcionamento com base no SEO para produção de conteúdo
Responsável pela implementação de ferramentas e métricas de conversão.
Garantir que a estratégia de posicionamento de marca, produto e tom de voz estejam alinhadas com as peças de performance
Desenvolver campanhas de marketing digital em diversos canais com foco em performance/vendas, contando com apoio da equipe de marketing.
Gestão do funil e automação.
Assistir o site, conversões de leads e todos os indicadores que podem contribuir para o negócio.
Requisitos:
Experiência com gestão de canais de aquisição pagos e orgânicos (mídia paga, inbound, outbound, etc);
Análise de métricas de funil de marketing e vendas online;
Ferramentas: Google Ads, Google Analytics, Facebook Ads, Excel, RD Marketing, WordPress e Vivência com SEO.
ver menosver mais
Atividades:
Responsável pela atração de leads pelos mais diversos canais até o relacionamento com carteira ativa. Tem responsabilidade por nova receita/aumento do ticket médio.
Irá planejar, criar e otimizar campanhas, réguas de relacionamento e ações para aumento de base e de venda dos produtos (B2C e B2B).
Realizar a gestão do funil de marketing/vendas e criação de relacionamento com os leads e contatos da empresa (CRM, marketing digital, automação de marketing e inbound).
Desenvolver campanhas de marketing digital em diversos canais com foco em performance/vendas, contando com apoio da equipe de marketing.
Gerir mapa de ações/campanhas, garantindo projetos feitos e que produzam o resultado necessário (integrado com produto, marketing e vendas).
Direcionamento com base no SEO para produção de conteúdo
Responsável pela implementação de ferramentas e métricas de conversão.
Garantir que a estratégia de posicionamento de marca, produto e tom de voz estejam alinhadas com as peças de performance
Desenvolver campanhas de marketing digital em diversos canais com foco em performance/vendas, contando com apoio da equipe de marketing.
...
Gestão do funil e automação.
Assistir o site, conversões de leads e todos os indicadores que podem contribuir para o negócio.
Requisitos:
Experiência com gestão de canais de aquisição pagos e orgânicos (mídia paga, inbound, outbound, etc);
Análise de métricas de funil de marketing e vendas online;
Ferramentas: Google Ads, Google Analytics, Facebook Ads, Excel, RD Marketing, WordPress e Vivência com SEO.
ver menosver mais