A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando Analista de customer excellence SR para atuar em empresa do segmento farmacêutico localizada na Zona Sul de São Paulo
...
Atividades
Estamos buscando uma pessoa para compor o time de Omnichannel, que reporta-se à diretoria de Customer Excellence & Operations e dá suporte à execução da a afiliada brasileira.
O analista sr. de digital deverá ser reconhecido como especialista nos canais digitais utilizados pela empresa
Tem como principais atribuições:
Planejar, coordenar e executar atividades de construção, teste e implantação de aplicativos
Otimização de sites e apps com foco em usabilidade e performance
Gestão de conteúdos web, otimizando a aquisição e retenção dos usuários
Criação de entregas e padrões do projeto (por exemplo, incluindo padrões de processo)
Planejar e estabelecer atividades pós-go-live, incluindo apoio contínuo e análises de performance
Operacionalização de campanhas digitais (Régua de relacionamento, e-mails, IVAs)
Colaborar com equipes multifuncionais (vendas, marketing, medical, etc.) para incorporar insights relevantes do HCP na estratégia do canal
Garante que todas as funções e parceiros de negócios sejam mantidos informados sobre determinados objetivos do canal;
Faz parceria ou/ou gerencia agências/fornecedores para uso de canais conforme necessário;
Trabalha em colaboração com a equipe local de Market Insights & FFE para avaliar KPIs digitais;
Requerimentos
Curso superior completo
Fluência em inglês (oral e escrita, para interface com times globais)
Fortes habilidades de design de soluções
Experiência prévia em marketing digital e/ou execução multi/omnicanal
Experiência em gestão de bases de clientes
Experiência indústria farmacêutica / Biotech ou consultoria para biotecnologia/farmacêutica
Diferenciais
Experiência trabalhando em/para indústria farmacêutica, biotech
Experiência com Salesforce e Veeva CRM
Gestão de projetos / produtos digitais
Outras informações
Trabalho em formato híbrido (in loco 2 a 3 vezes por semana na vila olimpia)
Benefícios: plano de saúde, ticket refeição, equipamentos para execução do trabalho
Salário compatível com o mercado farmacêutico
ver mais
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando Analista de customer excellence SR para atuar em empresa do segmento farmacêutico localizada na Zona Sul de São Paulo
Atividades
Estamos buscando uma pessoa para compor o time de Omnichannel, que reporta-se à diretoria de Customer Excellence & Operations e dá suporte à execução da a afiliada brasileira.
O analista sr. de digital deverá ser reconhecido como especialista nos canais digitais utilizados pela empresa
Tem como principais atribuições:
Planejar, coordenar e executar atividades de construção, teste e implantação de aplicativos
Otimização de sites e apps com foco em usabilidade e performance
Gestão de conteúdos web, otimizando a aquisição e retenção dos usuários
Criação de entregas e padrões do projeto (por exemplo, incluindo padrões de processo)
Planejar e estabelecer atividades pós-go-live, incluindo apoio contínuo e análises de performance
Operacionalização de campanhas digitais (Régua de relacionamento, e-mails, IVAs)
...
Colaborar com equipes multifuncionais (vendas, marketing, medical, etc.) para incorporar insights relevantes do HCP na estratégia do canal
Garante que todas as funções e parceiros de negócios sejam mantidos informados sobre determinados objetivos do canal;
Faz parceria ou/ou gerencia agências/fornecedores para uso de canais conforme necessário;
Trabalha em colaboração com a equipe local de Market Insights & FFE para avaliar KPIs digitais;
Requerimentos
Curso superior completo
Fluência em inglês (oral e escrita, para interface com times globais)
Fortes habilidades de design de soluções
Experiência prévia em marketing digital e/ou execução multi/omnicanal
Experiência em gestão de bases de clientes
Experiência indústria farmacêutica / Biotech ou consultoria para biotecnologia/farmacêutica
Diferenciais
Experiência trabalhando em/para indústria farmacêutica, biotech
Experiência com Salesforce e Veeva CRM
Gestão de projetos / produtos digitais
Outras informações
Trabalho em formato híbrido (in loco 2 a 3 vezes por semana na vila olimpia)
Benefícios: plano de saúde, ticket refeição, equipamentos para execução do trabalho
Salário compatível com o mercado farmacêutico
ver mais