You are successfully logged out of your my randstad account

You have successfully deleted your account

informações da vaga

resumo

    informações da vaga
    Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line;
    Emitir e acompanhar junto com a agência contratada, as taxas de conversões, tráfego de sites e mídias sociais;
    Recomendar otimizações do site e de campanhas;
    Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing para identificar oportunidades de abertura de novos clientes;
    Participar e coordenar projetos rementes a área de Marketing;
    Acompanhar e gerenciar as redes sociais da empresa;
    Organizar feiras, eventos e programas de impulsionamento dos funcionários;
    Apurar, analisar e importar indicadores de performance;
    Desdobrar ideias estratégicas para a diretoria;
    Promover campanha e ações de apresentação de produtos comercializados
    QUALIFICAÇÕES TÉCNICAS REQUERIDAS
    Conhecimento em SEO
    Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends
    Conhecimento das ferramentas SEMRush e Ubersuggest
    Conhecimento em estratégias off-line
    Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade
    Conhecimento em CRM
    Foco de atuação em Marketing Estratégico

    ESCOLARIDADE
    Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração;
    Pós Graduação em Big Data e Marketing, Marketing Estratégico (preferencial), Gestão de Marketing e Comunicação Integrada e/ ou Gestão de Marketing e Varejo

    CURSOS COMPLEMENTARES
    Curso Básico em Pacote office
    Diferencial:
    Curso de Trade Marketing
    Curso de Marketing para Varejo
    Curso de Marketing na Gestão Empresarial
    Curso de Marketing Estratégico (preferencial)
    Curso de Marketing Diferencial Competitivo
    Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line;
    Emitir e acompanhar junto com a agência contratada, as taxas de conversões, tráfego de sites e mídias sociais;
    Recomendar otimizações do site e de campanhas;
    Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing para identificar oportunidades de abertura de novos clientes;
    Participar e coordenar projetos rementes a área de Marketing;
    Acompanhar e gerenciar as redes sociais da empresa;
    Organizar feiras, eventos e programas de impulsionamento dos funcionários;
    Apurar, analisar e importar indicadores de performance;
    Desdobrar ideias estratégicas para a diretoria;
    Promover campanha e ações de apresentação de produtos comercializados
    QUALIFICAÇÕES TÉCNICAS REQUERIDAS
    Conhecimento em SEO
    Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends
    Conhecimento das ferramentas SEMRush e Ubersuggest
    Conhecimento em estratégias off-line
    Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade
    Conhecimento em CRM
    Foco de atuação em Marketing Estratégico

    ESCOLARIDADE
    Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração;
    Pós Graduação em Big Data e Marketing, Marketing Estratégico (preferencial), Gestão de Marketing e Comunicação Integrada e/ ou Gestão de Marketing e Varejo

    CURSOS COMPLEMENTARES
    Curso Básico em Pacote office
    Diferencial:
    Curso de Trade Marketing
    Curso de Marketing para Varejo
    Curso de Marketing na Gestão Empresarial
    Curso de Marketing Estratégico (preferencial)
    Curso de Marketing Diferencial Competitivo