Principais atividades:
• Atuar na Precificação dos produtos comercializados, através do monitoramento dos principais fatores de impacto nos preços e acompanhamento da execução (sell in (interno) e sell out(consumidor) interface com a área de controladoria).
• Pesquisar mercado e garantir clareza do posicionamento atual ocupado da Copanhia (produtos, segmentos e canais).
...
• Realizar análise e apresentar propostas adequadas para construção/atualização da política de preços por segmento/linha de produto, com objetivo de contribuir com o correto posicionamento de preços e níveis de lucratividade.
• Avaliar e construir a condição comercial de novos produtos (desenvolvimento ou revenda).
• Realizar análises e avaliações de propostas de variações de política comercial (campanhas, abertura de clientes, negociações especiais etc.).
• Elaborar análises, ferramentas e relatórios sob demanda.
• Revisar e propor melhorias nos processos da área.
• Realizar as devidas alocações com o impacto dos impostos na precificação dos produtos
• Efetuar análise de margens por segmento/família de produtos/produtos e propor soluções nos itens identificados abaixo da meta.
Requisitos:
• Excel Avançado e Power BI;
• Conhecimento de formação de preços e impostos;
• Experiencia anterior como Analista/Especialista de Pricing;
• Conhecimento em Análise de Variação (variance analysis)
• Inglês Intermediário
ver menosver mais
Principais atividades:
• Atuar na Precificação dos produtos comercializados, através do monitoramento dos principais fatores de impacto nos preços e acompanhamento da execução (sell in (interno) e sell out(consumidor) interface com a área de controladoria).
• Pesquisar mercado e garantir clareza do posicionamento atual ocupado da Copanhia (produtos, segmentos e canais).
• Realizar análise e apresentar propostas adequadas para construção/atualização da política de preços por segmento/linha de produto, com objetivo de contribuir com o correto posicionamento de preços e níveis de lucratividade.
• Avaliar e construir a condição comercial de novos produtos (desenvolvimento ou revenda).
• Realizar análises e avaliações de propostas de variações de política comercial (campanhas, abertura de clientes, negociações especiais etc.).
• Elaborar análises, ferramentas e relatórios sob demanda.
• Revisar e propor melhorias nos processos da área.
• Realizar as devidas alocações com o impacto dos impostos na precificação dos produtos
• Efetuar análise de margens por segmento/família de produtos/produtos e propor soluções nos itens identificados abaixo da meta.
...
Requisitos:
• Excel Avançado e Power BI;
• Conhecimento de formação de preços e impostos;
• Experiencia anterior como Analista/Especialista de Pricing;
• Conhecimento em Análise de Variação (variance analysis)
• Inglês Intermediário
ver menosver mais