Cliente
Empresa do segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Analista de Suporte N2 para atuação presencial.
Trata-se de uma companhia licenciada pela ANATEL que busca oferecer um serviço de internet 100% fibra óptica, facilitando assim o dia-a-dia dos seus clientes em suas residências ou comércio tendo como foco conquistar a confiança pela qualidade e agilidade nos desafios do dia-a-dia.
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Atividades
- Prover atendimento aos incidentes, problemas e demandas escalonadas pelos times de suporte nível 1 ou mediante monitoramento proativo
- Conseguir lidar com agilidade para solução da demanda, sendo enérgico, produtivo e resoluto, e buscando e aplicando soluções permanentes
- Buscar soluções eficazes, de retorno a longo prazo, também é bastante importante
- Prover suporte remoto a clientes finais por telefone e chat/e-mail
- Dar apoio técnico aos colegas N1
Requisitos
- Graduação na área de tecnologia (Desejável formação completa)
- Experiência com suporte de forma presencial ou remota (Desejável como N2)
- Noções de sistemas ERP
- Conhecimentos sobre redes de computadores (não focado em infraestrutura, apenas troubleshoot)
- Conhecimentos básicos sobre telecomunicações, redes FTTH e tecnologia GPON
- Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows Client, Linux Ubuntu e Windows Server (Diferencial)
- Conhecimento sobre configuração de roteadores e ONUs
- Noções de Plataforma Voip
- Conhecimento sobre funcionamento de VPN e p2p, e execução e leitura de tracert e ping
- Perfil comportamental flexível e apto ao trabalho em equipe
Informações complementares
Atuação 100% presencial na zona norte de São Paulo
Expediente de 8h48min/dia ou 44h/semana - segunda a sexta 08h-18h ou 09h-19h e sábados alternados 08h-18h
OBS: quando trabalhado o sábado, a semana é reduzida em 1h48min/dia devido à escala de compensação
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Cliente
Empresa do segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Analista de Suporte N2 para atuação presencial.
Trata-se de uma companhia licenciada pela ANATEL que busca oferecer um serviço de internet 100% fibra óptica, facilitando assim o dia-a-dia dos seus clientes em suas residências ou comércio tendo como foco conquistar a confiança pela qualidade e agilidade nos desafios do dia-a-dia.
Atividades
- Prover atendimento aos incidentes, problemas e demandas escalonadas pelos times de suporte nível 1 ou mediante monitoramento proativo
- Conseguir lidar com agilidade para solução da demanda, sendo enérgico, produtivo e resoluto, e buscando e aplicando soluções permanentes
- Buscar soluções eficazes, de retorno a longo prazo, também é bastante importante
- Prover suporte remoto a clientes finais por telefone e chat/e-mail
- Dar apoio técnico aos colegas N1
Requisitos
- Graduação na área de tecnologia (Desejável formação completa)
- Experiência com suporte de forma presencial ou remota (Desejável como N2)
- Noções de sistemas ERP
- Conhecimentos sobre redes de computadores (não focado em infraestrutura, apenas troubleshoot)
...
- Conhecimentos básicos sobre telecomunicações, redes FTTH e tecnologia GPON
- Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows Client, Linux Ubuntu e Windows Server (Diferencial)
- Conhecimento sobre configuração de roteadores e ONUs
- Noções de Plataforma Voip
- Conhecimento sobre funcionamento de VPN e p2p, e execução e leitura de tracert e ping
- Perfil comportamental flexível e apto ao trabalho em equipe
Informações complementares
Atuação 100% presencial na zona norte de São Paulo
Expediente de 8h48min/dia ou 44h/semana - segunda a sexta 08h-18h ou 09h-19h e sábados alternados 08h-18h
OBS: quando trabalhado o sábado, a semana é reduzida em 1h48min/dia devido à escala de compensação
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