Cargo: Comprador. Atuar com controle de compra de materiais nacionais e importados, acompanhamento dos itens solicitados em parceria com diferentes áreas da empresa afim de ter um melhor prazo de atendimento e evitando a necessidade de compras com fretes emergenciais, desenvolver bom relacionamento interpessoal com diversas áreas/empresas envolvidas no processo.Atividades: Realizar a gestão dos processos de compras da empresa, de acordo com os procedimentos internos, visando assertividade e qualidade do processo. Realizar a gestão das compras, identificando, analisando, avaliando criticidades de acordo com os procedimentos internos, visando o atendimento às demandas programadas junto às empresas contratadas. Acompanhar o atendimento de pedidos em parceria com a equipe de BackOffice para atendimento às demandas identificadas e evitando a necessidade de compras com fretes emergenciais, visando o cumprimento das metas de qualidade, prazos e custos definidas. Elaborar relatórios de acompanhamento e atualização, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisão. Solicitar orçamentos para fornecedores, analisando os mesmos na ótica de melhor performance, custo competitivo e cumprimento de prazos, visando o atendimento às demandas identificadas e das metas definidas. Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento. Desenvolver/Otimizar o processo de compras da empresa buscando sempre reduzir o tempo de atendimento e o aumento do savings, mantendo rastreabilidade para futuras auditorias.Competências: Ter bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo, ser ágil, ser dinâmico.Características/Personalidade: Ser paciente, honesta, discreta, responsável, organizada, disposta, educada, flexível, simpática, ter empatia, com iniciativa, criativa, dedicada, humilde, aceitar críticas.