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informações da vaga

resumo

    informações da vaga
    🚀  O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
    #Oportunidade: Analista Control Desk
    📌 O que você precisa ter:
    ï‚· Superior em curso ou completo;
     Experiência recente de no mínimo 1 ano em Atendimento;
     Capacidade lógica e analítica;
     Boa comunicação verbal e escrita;
    ï‚· Excelente habilidade em Excel e controle de atendimento (filas, pausas, ABS, etc.)
    ï‚· Perfil proativo,
     Atuar com protagonismo para evidenciar com dados quaisquer desvios na operação de
    atendimento proveniente a não eficiência dos agentes de atendimento
      📌 Como será sua rotina:

     Acompanhar a disponibilidade dos canais em tempo real, sinalizando o BO e Supervisão
    sobre problemas na rotina, volume das filas de ATD e mantendo o controle de login,
    logout, ausências e pausas estabelecidas pela NR17;
     Análises de performance e atuação em real time com o BPO para trazer eficiência ao
    atendimento, quando comprovado algum desvio na operação, seja por volume ou gestão
    dos agentes de atendimento;
     Responsável por todos os KPIs de atendimento;
     Conhecimento em análise e construção de relatórios gerenciais, Dashboard;
     Aprimoramento de processos internos através de dados e comportamentos coletados dos
    atendimentos
    🚀  O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
    #Oportunidade: Analista Control Desk
    📌 O que você precisa ter:
    ï‚· Superior em curso ou completo;
     Experiência recente de no mínimo 1 ano em Atendimento;
     Capacidade lógica e analítica;
     Boa comunicação verbal e escrita;
    ï‚· Excelente habilidade em Excel e controle de atendimento (filas, pausas, ABS, etc.)
    ï‚· Perfil proativo,
     Atuar com protagonismo para evidenciar com dados quaisquer desvios na operação de
    atendimento proveniente a não eficiência dos agentes de atendimento
      📌 Como será sua rotina:

     Acompanhar a disponibilidade dos canais em tempo real, sinalizando o BO e Supervisão
    sobre problemas na rotina, volume das filas de ATD e mantendo o controle de login,
    logout, ausências e pausas estabelecidas pela NR17;
     Análises de performance e atuação em real time com o BPO para trazer eficiência ao
    atendimento, quando comprovado algum desvio na operação, seja por volume ou gestão
    dos agentes de atendimento;
     Responsável por todos os KPIs de atendimento;
     Conhecimento em análise e construção de relatórios gerenciais, Dashboard;
     Aprimoramento de processos internos através de dados e comportamentos coletados dos
    atendimentos