A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) assistente administrativo para a maior companhia de alimentos no México e líder indiscutível de panificação no país, assim como em vários países da América Latina.
...
assistente administrativo
Modalidade De trabalho: Híbrido (1 / 2 presencial)
Horário de trabalho: Segunda a Quinta – 08h00 às 18h00 - Sexta – até 17h00
Local de trabalho (endereço): São Paulo - SP
Tipo de contrato: Temporário (Com chance de efetivação)
Principais Atividades:
Prestar um serviço eficiente aos clientes, aplicando as políticas de controle estabelecidas para administrar de forma clara e correta os bens e valores da empresa;
Analisar mensalmente e semanalmente relatórios gerenciais e operacionais para manter controles dos temas sob sua gestão;
Coordenar a elaboração de relatórios e condução de Fóruns dos resultados da cadeia de Supply chain;
Consultar gestores para garantir que os planos de ação sejam feitos em consonância com o planejamento estratégico;
Prestar assessoria e assistência a liderança de Supply Chain;
Analisar KPI para verificar as tendências que afetam o orçamento empresarial e operacional;
Examinar as estimativas orçamentárias quanto à integridade, precisão e conformidade com os procedimentos e regulamentos;
Compilar e analisar registros para determinar ações para implementar um programa;
Participar de auditorias trimestrais e anuais;
Acompanhamento dos SLA’s e planos de ação;
Diariamente conduções de reuniões;
Interface com diversas áreas operacionais.
Requisitos técnicos:
Ensino superior em Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou correlatas;
Pacote Office Avançado (Power Point e Excel Avançados)
Atuação na área administrativa, operacional;
DESEJÁVEL - atuação em rotinas de logística e operacional.
DESEJÁVEL - Power BI
ver mais
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) assistente administrativo para a maior companhia de alimentos no México e líder indiscutível de panificação no país, assim como em vários países da América Latina.
assistente administrativo
Modalidade De trabalho: Híbrido (1 / 2 presencial)
Horário de trabalho: Segunda a Quinta – 08h00 às 18h00 - Sexta – até 17h00
Local de trabalho (endereço): São Paulo - SP
Tipo de contrato: Temporário (Com chance de efetivação)
Principais Atividades:
Prestar um serviço eficiente aos clientes, aplicando as políticas de controle estabelecidas para administrar de forma clara e correta os bens e valores da empresa;
Analisar mensalmente e semanalmente relatórios gerenciais e operacionais para manter controles dos temas sob sua gestão;
Coordenar a elaboração de relatórios e condução de Fóruns dos resultados da cadeia de Supply chain;
Consultar gestores para garantir que os planos de ação sejam feitos em consonância com o planejamento estratégico;
...
Prestar assessoria e assistência a liderança de Supply Chain;
Analisar KPI para verificar as tendências que afetam o orçamento empresarial e operacional;
Examinar as estimativas orçamentárias quanto à integridade, precisão e conformidade com os procedimentos e regulamentos;
Compilar e analisar registros para determinar ações para implementar um programa;
Participar de auditorias trimestrais e anuais;
Acompanhamento dos SLA’s e planos de ação;
Diariamente conduções de reuniões;
Interface com diversas áreas operacionais.
Requisitos técnicos:
Ensino superior em Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou correlatas;
Pacote Office Avançado (Power Point e Excel Avançados)
Atuação na área administrativa, operacional;
DESEJÁVEL - atuação em rotinas de logística e operacional.
DESEJÁVEL - Power BI
ver mais